Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COTADOS DO CAMAROTE

Leo Dias é zoado por lista de famosos do BBB21: 'Já anunciou 120 pessoas'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O jornalista e colunista do site Metrópoles Leo Dias em vídeo publicado no YouTube

Leo Dias em vídeo publicado no YouTube; após mais um 'anúncio', colunista foi zoado na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 14h39

Após anunciar o cantor Jão como um dos participantes do BBB21, que só estreia no fim do mês na Globo, Leo Dias começou a ser zoado nas redes sociais por sua lista interminável de famosos que supostamente estarão no reality show. "Já anunciou 120 pessoas", ironizou uma internauta nesta quarta-feira (6).

O colunista do Metrópoles publicou uma nota com o anúncio de que Jão entrará na vaga de Gustavo Mioto, cuja entrada no Big Brother Brasil de 2021 havia sido confirmada por ele. Segundo o jornalista, o dono do hit Imaturo teria sido uma indicação de Manu Gavassi, terceira colocada do BBB20.

Dias também confirmou o confinamento de Fiuk, a jogadora de League of Legends Thaiga, Carla Diaz e os humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas. Depois que confirmou Flavia Pavanelli na lista, a blogueira surgiu curtindo férias em Fernando de Noronha, quando já deveria estar em isolamento para entrar na "casa mais vigiada do Brasil".

Por conta dos diversos famosos aleatórios apontados por Leo Dias --e pelos deslizes de confirmar pessoas que não estarão no programa dirigido por J. B. Oliveira, o Boninho-- o colunista de fofoca acabou sendo alvo de deboche no Twitter e virou um dos assuntos mais comentados da rede social.

"Gente, o Leo Dias e a Fábia Oliveira ja anunciaram 120 pessoas pro BBB21", ironizou Babi Magalhães. "O Leo Dias confirmando mil pessoas porque se entrar cinco ele pode dizer que sabia desde o começo", acusou uma internauta identificada apenas como Julia. "Segundo colunista Leo Dias, Leo Dias está confirmado no BBB21", brincou Rodolpho Rodrigo. 

Alguns perfis de fã-clubes começaram até a dizer que Leo Dias confirmou a entrada de cantoras internacionais no reality, como Miley Cyrus, Lana Del Rey e Taylor Swift. 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.