Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Nego do Borel se revolta contra dossiê enviado a Duda Reis: 'Querem me matar?'

Reprodução/Instagram

Nego do Borel sem camisa, de bigode, tomando sol

Nego do Borel se exaltou ao saber da divulgação de um dossiê sobre uma suposta traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 8h43

Na última quarta-feira (6), Nego do Borel se revoltou com a suposta existência de um dossiê que teria sido enviado para sua ex-noiva, Duda Reis, e que seria o motivo do fim do relacionamento dos dois. O perfil Gossip do Dia, no Instagram, divulgou as supostas mensagens, em que ele conversa com mulheres sobre festas em sua lancha. "Querem me matar?", disparou ele.

Nos comentários da página de fofocas de celebridades, o cantor afirmou que a sequência de prints divulgados foi forjada. "Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas", desabafou.

O funkeiro contou que acionou seus advogados e que irá à delegacia denunciar as conversas. Ele também disse que está depressivo com todas as especulações em torno de seu término com Duda, anunciado em 23 de dezembro de 2020.

Nego do Borel repudiou nota sobre dossiê (Reprodução/Instagram)

"Vocês precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade", afirmou.

Por fim, Nego do Borel pediu para ter paz, a não ser que tenha alguém querendo que ele se dê mal: "Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?".

Na época do rompimento com Duda Reis, o cantor negou que o fim do relacionamento tivesse sido conturbado e que a atriz teria saído da casa do cantor apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo, devido à gravidade da situação.

Nego do Borel fez desabafo nos Stories (Reprodução/Instagram)

Já a assessoria de Duda não negou o acontecido e disse que ela ainda está muito fragilizada.

Os pais de Duda Reis, que sempre se mostraram contra o relacionamento dos dois, se manifestaram após o fim da relação. A mãe, Simone Reis, fez menção à separação nos Stories, mas deu a entender que o recado era para o cantor, para o qual já fez críticas públicas. "Desapega, praga", escreveu.

Luiz Fernando Luz Barreiros, pai de Duda, insinuou que o clima amigável das postagens dos artistas não condizia com a verdade e que isso havia sido foi uma manobra das assessorias de ambos. "Nojento", definiu.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.