RAFAEL INFANTE

Galã gay enrustido de Bom Sucesso é arrancado do armário em biografia de colega

João Cotta/TV Globo

Rafael Infante interpreta o galã Pablo Sanches em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo - João Cotta/TV Globo

Rafael Infante interpreta o galã Pablo Sanches em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro - Publicado em 01/08/2019, às 04h56

Conhecido pelos trabalhos no cinema e no Porta dos Fundos, Rafael Infante faz sua estreia em novelas em Bom Sucesso. Ele será parceiro de Ingrid Guimarães na missão de fazer o público rir. Eles começam com um namoro fake e depois partem para uma vida em guerra. Na história, seu personagem é um galã da TV que esconde que é gay. O segredo virará o maior bafão quando a biografia da loira for lançada.

Ingrid interpreta Silvana Nolasco, uma celebridade que assume que encarou o teste do sofá e faz de tudo para não sair dos holofotes. Ao se envolver com Marcos (Romulo Estrela), ela aceitará escrever um livro escancarando bastidores e podres que vivenciou no meio artístico.

O novato em novelas não quer dar spoiler da trama. Afirma que não sabe se pode ficar falando sobre a piração que vai rolar entre seu personagem, o ator Pablo Sanches, e a famosa de Ingrid. "Ela começa a revelar a homossexualidade dele no livro, ele fica muito chateado", resume.

Espanto com velocidade

O ator não vai aparecer tanto nos primeiros capítulos, mas mesmo assim Infante está espantado com a velocidade e quantidade de gravações.

"Queria fazer novela há muito tempo, e fazer um par com a Ingrid é muito especial. Não era amigo dela, nem conhecia ela pessoalmente. Tudo é novo. Fico ansioso se não tenho gravação, estou lidando com a insegurança também, o que é um tesão à essa altura da minha carreira. Sei que é clichê, mas somos movidos a desafios", fala.

Para o comediante, o mais interessante é fazer uma obra aberta pela primeira vez. Começar um trabalho sem saber que caminho seu personagem tomará, já que no cinema e nas séries, o ator tem acesso a toda a história que interpretará durante o processo de preparação.

Em maio, foi ao ar a participação de Infante em Cine Holliúdy, na qual ele interpretou o galã Armando Fagundes. O Notícias das TV questiona se ele já se sente o bonitão da novela das sete, já que foi escalado duas vezes para um papel assim. "Acho que agora sim", diz o ator, antes de dar uma gargalhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook