ESTÁ TRANQUILA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carla Diaz em foto publicada nas redes sociais; atriz passou por biópsia após descobrir nódulo na tireoide
REDAÇÃO
Publicado em 22/7/2020 - 13h35
Carla Diaz revelou que passou por uma biópsia na manhã desta quarta-feira (22) após ter descoberto um nódulo na tireoide. A atriz estava angustiada com a doença, mas agora já está mais calma e aproveitou para tranquilizar os fãs. "Estou muito mais esperançosa", afirmou ela, ainda aguardando os resultados do exame.
Com um curativo no pescoço, Carla gravou um vídeo na ferramenta Stories, do Instagram, para avisar que está tudo bem. "Acabei de chegar em casa, fiz a biópsia. Já passei por mais uma etapa", declarou.
A eterna Khadija, de O Clone (2001), também agradeceu o carinho e o apoio que recebeu de fãs e amigos. "Queria agradecer as mensagens lindas, quanta força, apoio e amor. Vim retribuir. Eu me senti muito abraçada por todos vocês. Estou feliz e grata. Obrigada!", disse ela.
Na semana passada, Diaz revelou, chorando, que havia descoberto um nódulo na tireoide e ainda não sabia se era benigno ou maligno. Apesar das lágrimas de preocupação, ela já havia se mostrado positiva: "Eu sei que vai passar", afirmou.
A loira lamentou o fato de ter descoberto uma doença em meio a uma crise de saúde mundial em função da Covid-19. "No meio de uma pandemia, nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim", declarou. Com o resultado dos exames, a atriz saberá qual tratamento deverá seguir.
Confira o vídeo abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carla Diaz
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.