Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Ex-Fazenda, Andressa Suita é apontada como participante do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita está em frente a uma parede cinza, ela usa camiseta branca e está de cabelo solto

Andressa Suita em foto publicada no Instagram; modelo estaria cotada para nova edição do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 12h46

Andressa Suita é a mais nova celebridade apontada como participante do Big Brother Brasil 21. O nome da modelo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (6) e gerou curiosidade nos internautas, que questionaram a veracidade da informação. Diversos famosos já foram especulados como participantes do reality da Globo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-peoa de A Fazenda teria viajado para o Rio de Janeiro para participar de uma reunião da emissora, que teria como foco uma negociação sobre sua participação no programa.

Os internautas, então, lotaram as redes sociais com comentários sobre a possibilidade da modelo ser confinada. "Até parece que a Andressa Suita vai pro BBB com dois filhos pra criar, carreira, trabalhos", escreveu uma usuária identificada como Dany. "Eu queria muito a Andressa Suita no BBB. Minha torcida ela já teria", comentou Nicolly. 

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Andressa não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto. Apesar disso, a ex-mulher de Gusttavo Lima desapareceu das redes sociais nos últimos dias.

J. B. Oliveira, o Boninho, afirmou que todos os "brothers" da nova temporada --famosos e anônimos-- já estão em pré-confinamento em um hotel por causa da pandemia da Covid-19. BBB21 será o mais longo de todas as edições já realizadas. Com cem episódios, o reality estreia em 25 de janeiro e vai até 4 de maio. A lista oficial de participantes começará a ser anunciados a partir de 18 de janeiro, de acordo com Tiago Leifert.

Vale lembrar que a modelo já participou de outro reality show. Em 2009, no auge dos seus 21 anos, Andressa foi escalada para participar de A Fazenda 2. Naquela época, a artista tinha virado assunto após ser citada diversas vezes pelo ex-namorado, o ator Theo Becker, que participou da primeira edição da atração rural da Record.

Confira algumas das reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.