Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILERS

BBB21: Boninho confirma início de pré-confinamento e descarta casa de vidro

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Boninho com um fone no quadro CAT BBB, exibido no BBB20

Chefão do Big Brother Brasil, Boninho confirmou detalhes da 21ª temporada do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 18h57

Os participantes do BBB21 já iniciaram um pré-confinamento em um hotel no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo chefão do reality da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, nesta segunda-feira (4). O diretor de Variedades ainda revelou que a nova temporada não terá uma casa de vidro.

O executivo fez as confirmações em respostas para seus seguidores no Instagram. "Se for ter casa de vidro, pensa em mim, Boninho", pediu Francineide Soares. "Não tem", decretou o diretor.

"Quantos participantes foram escolhidos pelas redes sociais?", questionou Nadia Castro. "14 na casa", respondeu Boninho, sem deixar especificado se esse será o número final de anônimos e famosos ou se ele prepara alguma surpresa e novos competidores poderão entrar ao longo do jogo, que terá 100 dias de duração e será o mais longo de toda a história.

"Boninho, quando começa o confinamento no hotel?", indagou Isabella Mattos. "Começou ontem", informou o chefão do BBB21. "Essa edição do BBB21 você vai nos surpreender logo no primeiro dia?", indagou Veronica Star. "Antes", prometeu o diretor.

Curiosamente, as perguntas e as respostas no post de Boninho foram feitas em uma publicação em que ele apresentava o The Voice+, que estreia em 17 de janeiro. No entanto, essa é a fase em que todos esperam as revelações que ele faz sobre o BBB21. O nome do executivo ficou entre os assuntos mais comentados do dia.

Listas de participantes estão movimentando a web, mas a Globo marcou para sexta-feira (8) a divulgação de informações oficial sobre o reality show. A estreia da nova temporada acontece no próximo dia 25.

Veja abaixo post de Boninho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.