Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDICAÇÃO DA MANU

Cantor Jão é apontado como substituto de Gustavo Mioto no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jão, na janela, sem camisa

Jão em foto publicada nas redes sociais; cantor foi apontado como participante do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 10h50
Atualizado em 6/1/2021 - 14h26

Após Gustavo Mioto ter recusado o convite para entrar no BBB21, Jão foi apontado como seu substituto no reality show da Globo. O cantor teria passado o Ano-Novo recluso com a família para já se despedir. A indicação teria sido feita por Manu Gavassi, terceira colocada do BBB20.

A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que também confirmou Fiuk como um dos convidados para o grupo Camarote do programa dirigido por J. B. Oliveira, o Boninho. Ainda segundo o colunista, Jão deixou uma música pronta para ser lançada enquanto ele estiver no confinamento, assim como fez Manu na edição passada.

João Vitor Romania Balbino tem 26 anos e começou sua carreira na música em 2016, publicando covers em seu canal no YouTube. Suas músicas autorais ficaram conhecidas como a "sofrência do pop". O próprio cantor classificou um de seus álbuns como triste, já que foi inspirado no término de um relacionamento que teve.

Além do cantor, outro nome apontado para o Camarote foi o de Andressa Suita. A colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que a ex-mulher de Gusttavo Lima teria viajado ao Rio de Janeiro para fazer uma entrevista para participar do BBB21.

No entando, Boninho afirmou que todos os "brothers" da nova temporada --famosos e anônimos-- já estão em pré-confinamento em um hotel por causa da pandemia da Covid-19.

Assim que o diretor anunciou que a edição deste ano contaria de novo com pessoas famosas, diversos nomes começaram a ser especulados --e solicitados-- nas redes sociais, como Gabriela Pugliese, Andressa Urach, Livia Andrade, Kéfera e Luana Piovani --todas, no entanto, negaram participação.

Outros nomes especulados que chamaram bastante a atenção do público além de Fiuk foram Camilla de Lucas e Carla Diaz. Segundo o perfil Vai Desmaiar, no Twitter, a atriz teria inclusive deixado conteúdos prontos para as redes sociais baseados nas personagens de sua carreira.

BBB21 será o mais longo de todas as edições já realizadas. Com cem episódios, o reality estreia em 25 de janeiro e vai até 4 de maio. A fórmula será a mesma de 2020, misturando anônimos e celebridades. A lista oficial de participantes começará a ser anunciados a partir de 18 de janeiro, de acordo com Tiago Leifert.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.