Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Desmaio na pista, choro e promessas: Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla olha para baixo, usa brinco prata de argola e está com o cabelo solto, a sister está chorando

Camilla de Lucas caiu no choro após conversar com Karol Conká na festa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 6h22

A festa da líder Sarah Andrade serviu para Karol Conká protagonizar seus últimos momentos caóticos dentro do BBB21. Durante a madrugada, a rapper fez Camilla de Lucas chorar após uma conversa. Além disso, o emparedado Arthur Picoli prometeu pular pelado na piscina caso sobreviva à sua primeira berlinda. Pocah também causou durante a madrugada ao exagerar na bebida e desmaiar na pista. 

Logo no começo da noite, Camilla chamou Karol para esclarecer o que a sister havia dito no ao vivo, na última segunda (22), a respeito da briga protagonizada pelas duas no fim de semana. A influenciadora disse que, diferentemente do que a cantora insiste em afirmar, ela nunca teve a intenção de ofendê-la ou colocar em pauta a vida profissional da artista. 

Apesar da tentativa de amenizar a confusão com a emparedada, a carioca não segurou a barra e acabou indo para o quarto chorar. Camilla disse que está com medo de sair como mentirosa para o público.

Gilberto Nogueira consolou Camilla e ainda criticou o fato de Karol ficar pedindo para ser eliminada do reality. "Ela quer pegar o que você fez de pequeno e sair como vítima", afirmou o economista.

Durante a noite, o pernambucano também se decepcionou com Rodolffo Matthaus. O sertanejo revelou ao brother que está torcendo para que ele seja eliminado do jogo. "Tô chocado", lamentou Gil após o sincerão do cantor. 

Em conversa com Sarah, Gilberto prometeu que, caso permaneça na casa, colocará o ex-marido de Rafa Kalimann em sua lista de votos. 

Enquanto assuntos envolvendo o jogo se desenrolavam dentro da casa, Thaís Braz tentava se aproximar de Fiuk na pista de dança. O artista explicou para Karol que tem vontade de ficar novamente com a dentista, mas não se sente confortável para fazer isso dentro do confinamento. Apesar de não ter rolado beijão, Thaís conseguiu um selinho rápido do músico. 

E por falar em casal, Carla Diaz e Arthur Picoli começaram a noite em clima de romance, mas a atriz se cansou de ouvir o instrutor falando o tempo todo sobre outro brother. "Só fica falando do Projota", reclamou ela, que abandonou a pista e foi deitar na cama. 

Além das polêmicas, a confraternização dos brothers também contou com um momento especial. Pocah chorou ao cantar parabéns para a filha, Vitória. A sister ganhou um bolo, que foi um pedido de Sarah para a festa. Animada com a data, a funkeira bebeu todas, acabou desmaiando na pista e ficou boa parte da festa jogada em uma cadeira. 

Confira alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?