Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA TEM PERNA CURTA

A Força do Querer: Cibele descobre mentira de Ritinha e a dedura para Ruy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Linzmeyer com expressão de desgosto, em cena como Cibele em A Força do Querer

Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrirá segredo de rival e abrirá o bico em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 10h27

Cibele (Bruna Linzmeyer) ainda guarda ressentimentos da traição que sofreu de Ruy (Fiuk) com Ritinha (Isis Valverde) e se vingará em A Força do Querer. A patricinha descobrirá que a sereia contou uma mentira para se casar com o playboy e, com a informação em mãos, dedurará a moça para o empresário.

Na novela das nove da Globo, toda a família Garcia está empenhada em evitar que Ruy seja preso, após ele ter atirado em Zeca (Marco Pigossi). Cibele decidirá ajudar o ex-noivo e procurará por Abel (Tonico Pereira), que voltou para o Rio de Janeiro assim que soube o que aconteceu com o filho.

Durante a conversa, o senhor contará para Cibele que Rita já era casada com Zeca antes de se casar com Ruy. "Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?", perguntará ele.

Abel aproveitará para mostrar a certidão de casamento do filho com Ritinha. Com o documento em mãos, Cibele correrá para contar a Ruy. "Você não sabe o que eu descobri", começará ela. "Que a Ritinha é bígama", soltará a traída.

Ruy se recusará a acreditar, mas, quando Cibele mostrar uma foto da certidão de casamento dela com Zeca, ele não terá mais argumentos para duvidar. 

"Casada com o Zeca? Ela tinha casado com o Zeca e ficou me enganando esse tempo todo, pai. Os dois deviam estar se encontrando", reclamará o rapaz para Eugênio (Dan Stulbach).

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.