Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSOS

Quatro provas de que o elenco do BBB20 não está nem aí para as ordens de Boninho

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Manu Gavassi dançando dentro do confessionário

Manu Gavassi não queria gravar o raio-x e passou um minuto dançando na frente da câmera para não perder estalecas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2020 - 5h17

J. B. Oliveira, o Boninho, não consegue assustar os participantes do BBB20 com a voz do Big Boss, principalmente quando se trata do pessoal do Camarote. Pyong Lee e Manu Gavassi, por exemplo, ignoraram o raio-x, e o hipnólogo chegou a perder mais de mil estalecas por seus descuidos. Bianca Andrade e Mari Gonzalez já até debocharam das frases que escutam, e também levaram bronca.

Pyong é um dos participantes que mais comete infrações dentro da casa. Depois de tentar se comunicar com sua assessoria de imprensa, o coreano causou um prejuízo de 100 estalecas para cada participante. Não contente, ignorou o horário do raio-x para continuar dormindo, perdendo mais 500 moedas. Em uma das advertências, ouviu da voz: "Você terá suas estalecas, que já não eram muitas, zeradas". 

As meninas não chegaram a ter prejuízos financeiros no jogo, mas já receberam alguns puxões de orelha. Quando Manu se recusou a mandar uma mensagem ao eliminado Hadson Nery, ela foi chamada de volta ao confessionário para se justificar. Nas redes sociais, correu uma fake news de que ela havia perdido 600 estalecas --e  Boninho teve que desmentir tudo.

Veja abaixo, quatro vezes que os participantes nem ligaram para a soberania do Big Boss:

Pyong deixou de fazer o raio-x

Logo na primeira semana, Lee deixou de fazer o raio-x dentro do horário estabelecido pela produção do programa. Até seus colegas tentaram acordá-lo, mas o ilusionista ignorou. Mais tarde, a casa recebeu o aviso de que Pyong havia perdido 500 estalecas, mas ficaram aliviados por não terem sido castigados também.

'Vida que segue'

Quando o Big Boss explicou que Pyong havia causado um prejuízo financeiro para todos os participantes, todas as meninas continuaram comentando o assunto no quarto céu. A voz voltou, pediu para que parassem de falar sobre a punição e soltou um "vida que segue". As sisters acharam engraçado e disseram que o Boss estava "humanizado".

Sem mais paciência, a voz voltou novamente e alertou: "Chega. A voz não existe, a voz não é assunto dentro da casa. Menos 100 estalecas para todos". Relembre:


Os deboches de Manu no raio-x

Manu Gavassi debocha da voz quando bem entende. Sem saco para gravar os vídeos do raio-x todos os dias, a cantora já dançou, tirou sarro do trabalho da produção no jogo da discórdia e se recusou a mandar uma mensagem para Hadson. Nessa última, a cantora deixou o Big Boss falando sozinho e precisou voltar para dar explicações. Confira:

Roubando doce

A festa da última quarta-feira (12) foi bastante elogiada pelos brothers pela qualidade da comida. Quando acabou, Bianca e Mari, que estavam na xepa, quiseram comer ainda mais bolo e, mesmo não podendo pegar o que sobra das comidas da festa, as duas saíram correndo da parte interna, enquanto a produção desmontava a decoração, e enfiaram a mão no bolo.

O alarme de advertência soou na hora, e as duas voltaram para a casa dando risada. Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.