Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS NO JOGO

Final do Brasileirão bagunça a semana do BBB21; veja como fica a dinâmica

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah Andrade mexe com as peças do tabuleiro no quarto do líder do BBB21, da Globo

Sarah Andrade terá um dia a menos com as mordomias do quarto do líder; prova será na quarta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 17h56

A semana do BBB21 terá uma dinâmica diferente, com a realização da festa nesta segunda-feira (22) e Prova do Líder na quarta (24). A Globo precisou fazer a alteração por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro, que será toda disputada às 21h30 de quinta-feira (25).

Como a emissora vai exibir depois de A Força do Querer as partidas que definirão se o título do Brasilierão ficará com Flamengo ou Internacional, o reality show teve de sofrer adaptações. As mudanças acabam interferindo nos rumos do jogo.

A festa de Sarah Andrade acontecerá dois dias antes em relação ao que é habitual para o líder da semana. Com isso, a comemoração vai rolar enquanto Karol Conká, Gilberto Nogueira e Arthur Picoli disputam votos no paredão. Além disso, a balada deve acontecer logo depois do Jogo da Discórdia, o que tende a acirrar rivalidades.

A noite de eliminação está mantida para terça-feira (23). A Prova do Líder será disputada na quarta. Ou seja, Sarah Andrade terá um dia a menos com as mordomias do quarto especial da casa, e o grupo que está no VIP também vai desfrutar das refeições mais fartas durante um período mais curto.

Já o líder que assumir a vaga de Sarah terá um dia a mais na função, considerando que na próxima semana a disputa volta a acontecer em uma quinta-feira.

A única hipótese de evitar essa "desigualdade" é a realização de uma prova de resistência, aí as mudanças aconteceriam apenas no dia seguinte, quando Tiago Leifert fizer a interação com os brothers ao vivo na Globo.

Esses detalhes mexem com a divisão da comida e também com os planos dos participantes, que podem começar a levantar teorias da conspiração pela alteração da rotina.

A mudança, no entanto, é simplesmente por uma questão de programação da Globo. Nesta quarta, Tiago Leifert anunciará quais serão os critérios para a formação da berlinda; na próxima semana, acontecerá o paredão falso, informação que já foi confirmada pelo diretor J.B. Oliveira.

Assista abaixo ao vídeo em que Tiago Leifert explica as alterações no BBB21 nos próximos dias:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.