Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU RAIO-X

Karol Conká reclama após levar punição no BBB21: 'Não custava me acordar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká acordando no BBB21

Karol Conká acorda no BBB21; cantora perdeu a hora e foi punida por não fazer o raio-x

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 12h28

Karol Conká ficou irritada após levar uma punição gravíssima no BBB21. Na manhã desta quinta-feira (11), a cantora perdeu a hora de acordar e acabou deixando de fazer o raio-x, o que lhe tirou 500 estalecas. "Não custava nada ter me acordado", resmungou ela.

A rapper foi uma das últimas a deixar a festa, por volta das 8h da manhã, com Arthur Picoli. Enquanto os outros brothers faziam suas gravações, Karol ficou dormindo no quarto colorido. Os últimos a gravarem o raio-x foram Lumena Aleluia e Nego Di, que não acordaram a amiga.

Carla Diaz afirmou que chamou todos do quarto colorido e, inclusive, acordou Lumena pois achava que só faltava ela. "Ela levantou e não me disse que você não tinha feito", contou a atriz.

"Você não fez o raio-x?", questionou Pocah, ao ver o aviso de punição gravíssima para Karol. "Poxa, não custava nada ter me acordado. Já acordei tanta gente pra fazer isso", reclamou ela.

No entanto, quando Lucas Penteado perdeu a hora e não fez seu raio-x, a cantora foi uma das confinadas que afirmou que ninguém precisava ser acordado, pois não tinha nenhuma criança na casa. "Ele sabia que tinha que fazer, é bem grandinho já", disse ela, na época.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas