Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEITURA DO JOGO

Pocah aponta Projota como novo perseguido no BBB21: 'Está pirando'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Pocah e Projota no BBB21

Pocah e Projota durante castigo do monstro no BBB21; funkeira disse que rapper está sendo perseguido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 13h17

No Big Brother Brasil 21, Pocah apontou Projota como o novo perseguido da casa. Neste domingo (28), em conversa com Caio Afiune, Carla Diaz e Arthur Picoli, a funkeira reclamou sobre os supostos ataques contra o rapper e avisou que está triste com essa situação.

"Projota está mais tranquilo?", perguntou o instrutor de crossfit, e a carioca balançou a cabeça em sinal negativo: "Está bem triste", respondeu Pocah. "Achei bem triste, achei desnecessário", opinou a atriz sobre a confusão do cantor na hora do Raio-X.

Nesta manhã, Projota se revoltou ao ter que esperar na fila com Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e João Luiz Pedrosa para gravar o depoimento diário. "Quando cheguei [para fazer o Raio-X], dei bom dia para o Caio e ele perguntou se queria passar na frente [da fila]. Falei: 'Não, imagina'. Está todo mundo cansado", relembrou a artista.

Pocah opinou que, desde o início do programa, viu como uma "regra" que os monstros da semana teriam prioridade na hora do depoimento: "Ninguém ditou, mas todo mundo sempre passou os monstros na frente. Aí eu te falo, é uma perseguição mesmo".

"Toda semana a gente sabe que tem um, nem sempre, mas geralmente as pessoas tentam fazer uma perseguição com uma pessoa. Essa está sendo com o Projota e ele está pirando. Estou bem triste", confessou a integrante do Camarote, e Carla concordou com a amiga.

"Tem que saber diferenciar o que é jogo e o que é ser humano. Você pode não concordar com o jogo dele, com as ideias dele, beleza, isso faz parte", opinou o fazendeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.