Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI RIVAL NO JOGO

Fora do BBB21, Lucas Penteado revela conselho que daria a Lumena; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Penteado em participação no Altas Horas: com blazer azul claro, camisa branca e boné azul piscina, ator segura microfone de mão e olha para alguém fora do quadro

Lucas Penteado em participação no Altas Horas: brother gostaria de dar recado a Lumena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 10h58

Fora do Big Brother Brasil 21 após desistir do programa, Lucas Penteado afirmou que, se voltasse ao confinamento, daria um conselho a Lumena Aleluia. No Altas Horas deste sábado (27), o ator disse que conversaria com a psicóloga sobre os excessos dela no reality show.

"[Eu] Iria estragar o jogo, porque eu ia tentar salvar os pretos que estão tendo uma linha não tão bem vista pela sociedade. Ia chegar na Lumena e falar: Perdemos a mão", revelou o ex-BBB.  

Apesar de a ex-aliada de Karol Conká ter recebido a imunidade do público na primeira semana de jogo, a DJ se tornou mal vista pelos telespectadores após usar a militância para atacar o comportamento de outros participantes.

Na segunda semana do reality, quando Lucas beijou Gilberto Nogueira na festa Holi Festival, Lumena disse que o rapaz estava "sequestrando a causa LGBT" para conseguir a empatia do público. Logo após o comentário da sister, outros participantes se juntaram para criticá-lo, e o paulista desistiu da competição. 

No Altas Horas, Lucas explicou sobre sua decisão: "Fizeram com que eu questionasse algumas ideologias minhas, como a união dos pretos, os periféricos, as minas, a comunidade LGBTQIA+, porque acredito que só podemos nos defender com união", disse o rapaz. 

Mesmo não estando mais no jogo, Lucas declarou que ainda acompanha o reality show e tem sua torcida formada: "Quero ver Juliette milionária. Tem o Gil, que também é um arraso... Tem a Sarah que, para mim, ao sair de lá vai ter o trampo que quiser na televisão. Eles são primeiro, segundo e terceiro lugares, para mim, nessa brincadeira", finalizou o ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.