Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE DO LUCAS?

No BBB21, Gilberto cria campanha para sair da seca: 'Merece o amor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21: sentado, brother usa moletom preto e olha pra alguém fora do quadro

Gilberto Nogueira pediu um amor no Big Brother Brasil 21: brother está carente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 11h58

Antes do raio-x deste domingo (28), Gilberto Nogueira fez um apelo ao público do Big Brother Brasil 21. Em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade, o economista pediu que os espectadores do reality show subissem a hashtag "Gil merece um amor" no Twitter. A ideia é que a produção se solidarize e coloque um novo participante na casa para ficar com ele. 

"Aí pega alguém, isola [e] depois de dez dias vem me amar. Aproveita, me ama um dia e vai embora", disse o aliado de Juliette Freire na porta do confessionário. Aos risos, a cirurgiã-dentista gostou do plano do amigo e o incentivou a dar proseguimento à estratégia curiosa.

Já a consultora de marketing digital admitiu que o amigo não estava muito bem e riu da atitude da ex-ficante de Fiuk.

"O bom é a Thais falando que é uma boa ideia", ironizou. Mesmo contrariado, Gil voltou a reforçar que seu plano é perfeito para sair da seca. "Mas é sério, amiga. Você fica dez dias isolado, depois acabou", disse ele. 

Em seguida, Gil realmente falou sobre sua hashtag no raio-x deste domingo. No final do desabafo, o economista disse não saber se estava sendo bem visto para o público e voltou a afirmar: "Gil merece um amor". 

Confira como foi o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.