Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPAÇÃO

No BBB21, Gilberto e Caio puxam papo com Big Fone: 'Você vai tocar?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira e Caio Afiune na frente do Big Fone do BBB21

Gilberto Nogueira e Caio Afiune no BBB21; brothers decidiram puxar papo com Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 17h24

No Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira e Caio Afiune seguem preocupados com a dinâmica do Big Fone. Neste sábado (27), os integrantes da Pipoca decidiram puxar papo com o aparelho para descobrirem se ele será utilizado no próximo paredão. "Você vai tocar?", perguntou o economista.

"Oi Big Fone, você vai tocar?", iniciou o aliado de Sarah Andrade, e o fazendeiro complementou: "Conversa com a gente". "A gente quer saber se você vai tocar, só isso. E se é coisa boa ou ruim, não queremos saber muitas coisas, diz pra nós? (sic)", prosseguiu o pernambucano.

"Conversa comigo, talk to me. Ou, se não, você toca, eu escuto e você deixa escolher se quero ou não", brincou o parceiro de Rodolffo Matthaus.

Em seguida, o goiano levantou a possibilidade da dinâmica indicar alguém para a zona de risco: "Tem chance. Será que não vai ter Prova Bate e Volta de novo? Quatro pessoas no paredão, só tem jeito se for com um do líder e os dois mais votados da casa, bota o de todo mundo na reta".

Os confinados não sabem que o telefone tocará no programa desta noite e quem atender a ligação terá que colocar três pessoas no paredão. Amanhã (28), o indicado do líder João Luiz Pedrosa poderá salvar um dos emparedados pelo Big Fone.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.