Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MODA

Fã surpreende Neymar com tatuagem íntima em sua homenagem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Neymar Jr. em ensaio fotográfico durante treino do Paris Saint-Germain

Neymar Jr. em treino do Paris Saint-Germain; jogador foi surpreendido por revelação de fã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 12h26

Neymar foi surpreendido pela homenagem de um fã neste domingo (28). Um seguidor não identificado falou que seguiu os passos de Anitta e fez uma tatuagem íntima no bumbum com o nome do jogador do Paris Saint-Germain. O craque também rebateu um pedido de amizade virtual e entrou na brincadeira sobre as atitudes de Lumena Aleluia, do BBB21.

"Tatuei seu nome na minha bunda", escreveu um fã na caixinha de perguntas aberta por Neymar no Instagram. Após apresentar reação de surpresa, o atleta caiu na gargalhada e disse: "Ulalau".

Entre as revelações, uma internauta confessou que já teve relações sexuais com o marido enquanto pensava em Neymar, e outro usuário da rede social afirmou que tem um relacionamento há dois anos, mas esconde da mulher que tem filhos. "Tu tá vacilando né irmão, aí não. Tu tá errado, que decepção", alertou o jogador.

Durante a dinâmica, uma fã pediu para ser amiga do astro do futebol, e ele logo rebateu: "Mas tu vai ser amiga mesmo ou interesseira? Tô de olho".

Telespectador do Big Brother Brasil 21, o atleta usou o meme da psicóloga baiana para recusar um pedido de beijo. "Alô Lumena, corre aqui. Ela não deixou não!", comentou Neymar.

Confira o vídeo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.