Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU NO TOP 6

Perdido sem Carla e Projota, Arthur sai do BBB21 antes de concluir redenção

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Picoli com regata preta no BBB21

Arthur Picoli no BBB21; instrutor de crossfit foi eliminado do reality antes de concluir sua redenção

Sem Projota e Carla Diaz, Arthur Picoli tentou se reinventar no Big Brother Brasil 21. O então "esquerdomacho" conquistou a simpatia de uma parcela dos telespectadores, mas não conseguiu concluir sua jornada de redenção e acabou sendo o 14º eliminado do reality, com 61,34% dos votos.

O instrutor de crossfit entrou na atração da Globo como um dos favoritos ao prêmio, após conquistar uma imunidade na votação popular realizada antes do confinamento --assim como ocorreu com Lumena Aleluia, Juliette Freire, Fiuk, Viih Tube e Projota.

Separado dos demais brothers, Picoli logo formou uma aliança com Projota. Assim, na sua visão, eles repetiriam o sucesso da dupla Felipe Prior e Babu Santana na temporada anterior. A amizade deu certo, mas o tal êxito com o público não veio, e eles foram vistos como uma "dupla do mal".

Enquanto isso, o ex-integrante da Pipoca também investiu em um affair com Carla Diaz. Após a insistência, a atriz deu uma chance para o capixaba, com direito a um pedido de parceria parecido com uma proposta de casamento. No entanto, a forma como o brother tratava a sister revoltou os fãs do reality e entrou como mais um ponto negativo na sua trajetória.

Arthur também declarou guerra a Fiuk, e xingou o brother ao vivo de "cuzão". Após a saída de Projota e Carla, o "rei da Xepa" teve que se reinventar e traçou novas alianças com Rodolffo Matthaus, Caio Afiune, Pocah e Gilberto Nogueira. Até com o filho de Fábio Jr., o crossfiteiro estendeu a bandeira da paz.

Sobrevivente de cinco paredões, Picoli seguiu no jogo com a desculpa de ser o "menos pior" entre os participantes da berlinda nestas ocasiões. Neste período, ele mudou a sua imagem perante o público e começou a conquistar o carinho dos fãs do reality, justamente por ter deixado o lado de estrategista vilão no passado e mostrado ter um lado bom moço e engraçado. Porém, a redenção não foi completada e o conterrâneo de Conduru (ES) bateu na trave do Top 5 desta edição.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.