Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

De How I Met Your Mother a Caso Evandro: As estreias de maio no Globoplay

Divulgação/CBS

O elenco principal de How I Met Your Mother

O elenco principal de How I Met Your Mother; série chega completa no Globoplay em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 19h51

O Globoplay divulgou nesta terça-feira (27) os títulos que entrarão em seu catálogo a partir de maio. Entre as novidades, se destacam How I Met Your Mother (2005-2014), uma das comédias mais aclamadas dos Estados Unidos da última década, e a série documental Caso Evandro, baseada no podcast homônimo.

Entre as séries internacionais, a plataforma também dará as boas-vindas a Glee (2009-2015),  Power (2014-2020) e Poldark: Herói de Guerra (2015-2019), que chegam completas. Admirável Mundo Novo (2020), baseada no livro de Aldous Huxley (1894-1963), também integrará o catálogo.

Onde Está Meu Coração, série nacional estrelada por Letícia Colin, Fábio Assunção e Daniel de Oliveira, chegará ao Globoplay como uma das muitas produções originais programadas para estrear entre 2021 e 2022.

A plataforma ainda adicionará as novelas Sassaricando (1987-1988), exibida há 34 anos, e Mulheres Apaixonadas (2003), que foi reexibida recentemente pelo canal Viva.

Confira todas as datas dos principais lançamentos de maio:

Onde Está Meu Coração (primeira temporada, dia 1)

Médica residente de um hospital em São Paulo, Amanda (Letícia Colin) é viciada em crack. A dependência abala drasticamente cada membro de sua família, composta pelo marido Miguel (Daniel de Oliveira), a mãe Sofia (Mariana Lima), o pai David (Fábio Assunção) e a irmã Júlia (Manu Morelli).

Power (completa, dia 7)

Dono de uma luxuosa boate em Nova York, o empresário James St. Patrick também atua como um dos chefões do tráfico de drogas, mas vive em conflito em relação à vida dupla. Produzida pelo rapper Curtis "50 Cent" Jackson.

Mulheres Apaixonadas (dia 10)

Escrita por Manoel Carlos, A trama gira em torno de Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola no Rio de Janeiro, casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), mas ainda apaixonada por César (José Mayer), seu grande amor do passado.

Caso Evandro (primeira temporada, dia 13)

O professor, escritor e podcaster Ivan Mizanzuk desvenda os mistérios que assombram o desaparecimento do menino Evandro Ramos Caetano, de apenas 6 anos, na cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná, em 6 de abril de 1992. Ao longo de sete episódios, a série documental retrata um dos casos criminais mais chocantes da história do país.

Sassaricando (dia 24)

Aparício Varela (Paulo Autran) abandona um grande amor para realizar o sonho de ser milionário. Após a morte de Teodora Abdala (Jandira Martini), sua esposa e herdeira da Tecelagem Adbala, ele assume a presidência da fábrica e o comando da mansão. Resolve então reconquistar a antiga paixão, a estilista Rebeca (Tônia Carrero).

Departure - A Investigação (primeira temporada, sem data)

Após o misterioso desaparecimento do vôo 716 no meio do Oceano Atlântico, a investigadora Kendra Malley precisa descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes. Com Archie Panjabi, Kris Holden-Ried, Christopher Plummer, Mark Rendall, Genevieve Joy e Jason O'Mara.

How I Met Your Mother (completa, sem data)

Em 2030, Ted Mosby (Josh Radnor) conta como conheceu a mãe dos seus filhos. A cada episódio, ele volta ao passado, relembrando aventuras amorosas e a busca pela mulher dos seus sonhos. O elenco ainda conta com Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan.

Admirável Mundo Novo (primeira temporada, sem data)

Em um futuro distópico, uma sociedade alcança a paz e o desenvolvimento ideal após a proibição das liberdades individuais, do dinheiro e da estrutura familiar. Com Alden Ehrenreich, Jessica Brown Findlay, Harry Lloyd e. Nina Sosanya.

Mães: Amor e Vida (completa, sem data)

A ala pediátrica de um hospital une mães e médicos, que compartilham experiências difíceis com os filhos e pacientes, além de problemas familiares e emocionais.

Future Man (terceira temporada, sem data)

O zelador viciado em videogames Josh Futturman (Josh Hutcherson) se torna a salvação do mundo após ser recrutado para evitar a extinção da humanidade através de viagens no tempo. 

Glee (completa, sem data)

O coral da escola McKinley é formado por jovens nada populares. Um professor otimista lidera o grupo, que precisa superar inúmeros desafios para retornar aos dias de glória.

A Descoberta das Bruxas (segunda temporada, sem data)

Diana Bishop, historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso. 

Poldark: Herói de Guerra (completa, sem data)

Após três anos de guerra, Ross Poldark retorna a sua cidade para cuidar dos negócios da família, mas se depara com uma nova realidade. Baseada nos romances de Wiston Graham (1908-2003). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.