Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Última Dança dos Famosos terá disputa mata-mata entre antigos finalistas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Fausto Silva segurando microfone no Domingão do Faustão

Fausto Silva no Domingão do Faustão; Globo divulgou dinâmica da última Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 20h25

A última temporada da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão terá clima de final a cada domingo. Nesta terça-feira (27), a Globo divulgou que a disputa será realizada em formato de mata-mata entre finalistas das temporadas passadas da atração, que se apresentarão em dois ou três ritmos musicais diferentes no mesmo dia.

Com estreia prevista para maio, a Super Dança dos Famosos contará com 18 finalistas das temporadas anteriores. Na primeira fase, a cada domingo, três artistas demonstrarão seus talentos na pista em dois ritmos. O famoso com a melhor nota se classificará para a próxima fase, enquanto os dois restantes irão direto para a repescagem.

Em seguida, as doze celebridades eliminadas na primeira fase se desafiarão entre si. Assim, os competidores com maior destaque voltarão ao jogo na terceira fase e, junto com os primeiros classificados, disputarão vagas na semi-final. Nesta etapa, apenas os melhores de cada apresentação serão classificados.

Sem a tradicional divisão de grupos, cada domingo desta penúltima fase contará com uma definição dos jurados até o dia da grande final, na qual os finalistas apresentarão três coreografias diferentes.

Paolla Oliveira (campeã da temporada 2009) e Christiane Torloni (campeã da temporada 2008) estão confirmadas no elenco da última temporada, e mais nove participantes serão revelados no próximo domingo (2). Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Dandara Mariana, vice-campeã da temporada 2019, também está no elenco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.