Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Recordista de paredões na temporada, Arthur Picoli é eliminado do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur está sentado, olha para baixo e usa camiseta preta

Arthur Picoli deixou o reality show noite desta terça-feira (27) com 61,34% dos votos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 23h28

Arthur Picoli foi eliminado do BBB21 na noite desta terça-feira (27). O capixaba recebeu 61,34% dos votos na berlinda contra Camilla de Lucas e Pocah. Ao longo de sua passagem pela casa, o instrutor de crossfit ganhou fama de boy lixo pelo relacionamento conturbado com Carla Diaz, e de marrento, por seu jeito revoltado de lidar com os demais participantes, principalmente com seu maior rival: Fiuk.

Apesar de ter sobrevivido a sua primeira berlinda, Camilla contabilizou 30,77%. Pocah ficou com 7,89% da votação popular. 

A trajetória de Arthur no reality show da Globo começou um pouco diferente, já que ele foi um dos seis imunizados pelo público e foi enviado para uma casa extra, recebendo proteção para a primeira semana de jogo. Lá, ele encontrou Fiuk, Projota, Juliette Freire, Lumena Aleluia e Viih Tube. 

A partir daquele momento, o morador de Conduru, no Espírito Santo, começou sua história com Projota. Assim que entraram na sede da atração, os dois se aproximaram, formando uma aliança que foi, muitas vezes, alvo de piadas nas redes sociais. 

Arthur virou o "cachorrinho" de Projota, passando a maioria do tempo com o cantor. Apesar disso, ele se manteve mais distante do gabinete do ódio, grupo do qual o músico fazia parte, assim como Karol Conká, Nego Di e Lumena. 

Porém, se manter distante dos comentários maldosos do quarteto de vilões não foi o suficiente para livrar o instrutor do ranço do público. Ele, que chegou a assumir interesse em Thaís Braz, acabou se envolvendo com Carla Diaz. Os dois se beijaram em uma das festas e, depois da ocasião, passaram a viver uma relação bastante conturbada. 

No relacionamento com a atriz, Arthur assumiu o papel de boy lixo e, por diversas vezes, chamou a participante de "chata", se afastou dela, deixando a sister sem entender nada. Além de ter dito que gostaria de ficar com as amigas de Viih Tube após deixar o confinamento, mesmo na época em que Carla ainda estava na casa. 

Nesse período, Carla foi submetida ao paredão falso e enviada ao quarto secreto. O público acreditou que a confinada assistiria alguma cena que serviria para livrá-la do relacionamento tóxico com o educador físico. O resultado foi completamente diferente, e a loira voltou mais ainda mais apaixonada, se ajoelhou para pedir pela parceria do brother. 

Não demorou muito e a artista foi eliminada, principalmente por ter fechado os olhos para os "abusos" do crossfiteiro. Sem Projota e sem Carla, Arthur mudou sua postura no jogo e até mesmo Fiuk, seu maior desafeto na casa, se tornou seu mais novo amigo nas últimas semanas. 

Após protagonizarem cenas de gritaria, xingamento e climão, os dois participantes resolveram selar a paz. Além de Fiuk, o capixaba também se aproximou bastante de Gilberto Nogueira, um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.