Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM

Participantes do BBB21 confabulam e definem alvos do monstro da semana

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota fantasiado como brócolis e Pocah fantasiada como frango assado no castigo do monstro

Projota e Pocah no monstro do BBB21; confinados apontaram próximos alvos do castigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 18h01

Os participantes do Big Brother Brasil 21 aproveitaram a tarde desta sexta-feira (5) para confabular sobre o próximo castigo do monstro. Fiuk, Carla Diaz e Thaís Braz estão entre os principais alvos dos confinados. Porém, Sarah Andrade já avisou que não vê problema em enviar novamente Projota e Pocah para a dinâmica.

Camilla de Lucas e a dentista avisaram que o nome da atriz está na reta. Mesmo sendo aliada da loira, a influenciadora digital destacou que "nesta situação, sim", em referência a saída dos principais rivais como Karol Conká e Nego Di e do desejo de não penalizar novamente os cantores.

Minutos depois, a carioca conversou com Juliette Freire e descobriu que também estava sob risco. "Vou dar [o monstro] para a Carla, ela não foi e está na Xepa. Sobra você [Camilla], Thaís e Fiuk", explicou a advogada, mas ela logo pontuou que, como se aproximou da criadora de conteúdo nos últimos dias, descartou essa opção.

Junto com Gilberto Nogueira, a advogada seguiu com a sua análise e pontuou que, mesmo sendo uma opção, não gostaria de indicar Thaís: "Ela é mulher, está numa fase bem complicada da vida, confusa, baixa autoestima e muito frágil".

O economista reforçou que, como estratégia de jogo, a sister seria a melhor escolha. No entanto, Juliette afirmou que pretende seguir o coração e definiu o filho de Fábio Jr. como seu alvo no castigo. Sarah entrou no debate do trio e avisou que os rivais Pocah e Projota estão na mira.

Depois, Carla descobriu a conversa do G-3 e aliados na dispensa da casa e tranquilizou os colegas de confinamento: "Sei que vocês estavam falando de monstro e devem estar falando de mim, porque ainda não fui. Não me incomodo de ganhar o monstro".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.