Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA SÁBADO

ESPN e Fox Sports reforçam time feminino e contratam narradora Natália Lara

REPRODUÇÃO/DISNEY

Natália Lara, de fone de ouvido e camisa branca, sorrindo

Com passagem pela TV Cultura, Natália Lara foi contratada pelos canais esportivos da Disney

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 17h56

Os canais esportivos da Disney reforçaram o seu time feminino e anunciaram nesta sexta-feira (5) a contratação da narradora Natália Lara. A locutora de 26 anos estará no comando de partidas de futebol e de outras modalidades nos canais ESPN e no Fox Sports, que recentemente perderam Renata Silveira, anunciada como reforço do Grupo Globo no fim de 2020.

Finalista do concurso Narra Quem Sabe, idealizado pelo Fox Sports em 2018, Natália já narrou jogos de 16 modalidades e também esteve no programa Comenta Quem Sabe, do mesmo canal, analisando as partidas da Copa do Mundo da Rússia.

No futebol feminino, a profissional comandou transmissões da Copa do Mundo, Copa América, Libertadores da América, além dos campeonatos Brasileiro e Paulista. 

No masculino, a narradora realizou partidas da Libertadores, Sul-Americana, Copa do Nordeste, além dos campeonatos Alemão, Italiano e a Série C do Campeonato Brasileiro. Além do futebol, Natália também esteve à frente de transmissões no tênis, vôlei, basquete e outros esportes, com experiências acumuladas na TV Cultura, DAZN e TV NSports.  

"Estou extremamente feliz! Sempre sonhei que esse dia chegaria, o dia em que eu pudesse integrar essa equipe. Estou ansiosa pela minha estreia, me preparando bastante e com a certeza de que vamos entregar uma bela transmissão!", disse a nova integrante dos canais esportivos da Disney.

"Nós, mulheres que trabalhamos com esporte, estamos cada vez mais conquistando e consolidando nosso espaço e nossas vozes. O momento é importantíssimo para fazer essas transformações e, a partir de agora, junto com os canais ESPN e Fox Sports, quero contar, e escrever, novas histórias com muito amor e dedicação", acrescentou.

A equipe de narradoras dos canais ESPN e Fox Sports também conta com Luciana Mariano, profissional dos canais esportivos da Disney desde 2018. pioneira como narradora na TV brasileira, ela realizou sua primeira transmissão ainda nos anos 1990. 

A estreia de Natália Lara acontece neste fim de semana. No sábado (6), às 14h40, a profissional comandará a transmissão da partida entre Lyon e Sochaux no Fox Sports, pela Copa da França, ao lado do comentarista Mauro Naves.

No domingo (7), às 8h10, a jornalista estará no confronto entre Ajax e Groningen, pelo Campeonato Holandês, ao lado do comentarista Eugênio Leal. Este duelo também terá exibição do Fox Sports.

Veja a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.