Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE RYAN MURPHY

Marco entre as produções LGBTQ+, Pose vai terminar após a terceira temporada

Divulgação/FX

Dominique Jackson sentada com a mão no rosto em cena de Pose

A atriz trans Dominique Jackson em cena de Pose; terceira temporada será a última da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 14h47

Indicada ao Globo de Ouro e Emmy, Pose vai terminar em sua terceira temporada. Ryan Murphy, cocriador da série que se tornou um marco entre produções LGBTQ+ ao lado de Brad Falchuk e Steven Canals, confirmou a informação em entrevista ao site Deadline e disse que está satisfeito com a história contada até aqui.

"Nós conseguimos contar a história exata que queríamos, do jeito que queríamos contá-la, e estou incrivelmente honrado e grato”, disse Murphy em comunicado à imprensa sobre o final da série. "A história de Pose pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre".

A trama do terceiro ano se passa em 1994, e a casa de bailes parece uma memória distante para Blanca (Mj Rodriguez), que luta para equilibrar ser mãe, ser uma boa parceira de seu novo amor e trabalhar como auxiliar de enfermagem.

Enquanto isso, à medida que a Aids se torna a principal causa de morte entre americanos de 25 a 44 anos, Pray Tell (Billy Porter) enfrenta problemas de saúde inesperados. O surgimento de uma nova e empolgante casa de dança força os membros da Casa Evangelista a lutar contra seu legado.

Pose fez história na televisão ao apresentar o maior elenco de atores transgêneros em papéis regulares na série, incluindo Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, que estrelam ao lado de Porter, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez.

"Pose tem sido um dos destaques criativos de toda a minha carreira. Desde o início, quando Steven Canals e eu sentamos para ouvir sua visão e ideias para a série, tem sido um projeto apaixonante. Ir desde o início da minha carreira no final dos anos 1990, quando era quase impossível colocar um personagem LGBTQ na televisão, até Pose --que ficará na história por ter o maior elenco LGBTQ de todos os tempos-- é um momento verdadeiramente completo para mim", concluiu Murphy.

A terceira e última temporada terá sete episódios e tem estreia prevista para 2 de maio, com a exibição de dois capítulos na sequência. O final está marcado para 6 de junho. No Brasil, as duas temporadas de Pose estão disponíveis na Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.