Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESTREIA EM MARÇO

Após fim de WandaVision, Marvel lança novo teaser de Falcão e o Soldado Invernal

Divulgação/Disney+

Anthony Mackie e Sebastian Stan em cena da série Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie e Sebastian Stan em Falcão e o Soldado Invernal; série estreia em março no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 15h58

A Marvel divulgou um novo teaser de Falcão e o Soldado Invernal com uma contagem regressiva para o lançamento da série no Disney+. A produção será a próxima atração ligada ao universo do estúdio nos cinemas após o fim de WandaVision, que teve o seu último episódio disponibilizado no catálogo nesta sexta-feira (5).

Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) estão tentando honrar e manter vivo o legado do Capitão América (Chris Evans). Mas eles não contavam com o retorno do malvado Barão Zero (Daniel Brühl), o vilão de Capitão América: Guerra Civil (2016).

Brühl não é o único ator que volta ao chamado Universo Cinematográfico Marvel depois do filme de 2016. Emily VanCamp retorna ao papel de Sharon Carter, a sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell), interesse amoroso de Steve Rodgers, o Capitão original. Wyatt Russell estreia como John Walker.

Com seis episódios no total, Falcão e o Soldado Invernal tem estreia programada para 19 de março. Confira abaixo o teaser com a contagem regressiva:

Veja também o primeiro trailer oficial da série:


Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?