Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE QUE

Pabllo Vittar pede para ir ao BBB21: 'Boninho, me leva pra cantar pro Gil'

Reprodução/Globoplay/Instagram

Montagem com os rostos de Gilbeto Nogueira, participante do BBB21, e a cantora Pabllo Vittar

Gilberto Nogueira, um dos participantes do Big Brother Brasil em 2021, e a cantora Pabllo Vittar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 13h34

A cantora Pabllo Vittar usou seu Twitter para sugerir ao diretor J. B. Oliveira, o Boninho, que a convide para cantar em uma festa do BBB21. "Me leva pra cantar pro Gil[berto], nunca te pedi nada!", escreveu nesta sexta-feira (19).

No reality show da Globo, Gilberto Nogueira já elogiou algumas canções da cantora: "Amor de Quenga é minha música, porque eu sou da cachorrada! A música Indestrutível me toca numa profundidade", declarou, citando o refrão da canção Amor de Que, lançada em 2019.

Em suas redes sociais, Pabllo Vittar tem demonstrado sua torcida por Gilberto, mas também já declarou ser do time de Pocah. As duas cantoras fizeram uma parceria em 2020 na música Bandida.

Entre as atrações musicais que já passaram pelo BBB21 estão o grupo Barões da Pisadinha e o DJ Alok. Por conta da pandemia, os artistas ficam isolados do contato direto com os participantes durante as festas.

Gilberto se encontra em um bom momento no jogo do Big Brother. Além de popularidade, tem sua amiga Sarah Andrade como líder da semana e a possibilidade de indicar um participante ao paredão em consenso com Fiuk e Caio Afiune, por terem sido os finalistas da Prova do Líder de quinta-feira (18).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.