Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2009

Super Tela de sexta (19/02): Record exibe filme Anaconda 4 - Rastro de Sangue

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Calin Stanciu Jr., como Alex, em Anaconda 4 - Rastro de Sangue; ator está com uma arma apontada na cabeça

Calin Stanciu Jr. em Anaconda 4 - Rastro de Sangue; filme é atração da Super Tela de hoje (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Anaconda 4 - Rastro de Sangue na Super Tela desta sexta-feira (19), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa traz de volta a cobra gigantesca que aterroriza qualquer um no seu caminho. Desta vez, a espécie com os genes modificados se multiplica em duas, dobrando as ameaças.

Na sequência, Murdoch (John Rhys-Davies) está a procura da imortalidade e acha que conseguiu quando encontra poderes regenerativos em uma espécie rara de orquídea. Para comprovar sua hipótese, ele testa um soro em um filhote de cobra.

A espécie em que fez o teste é uma anaconda e, para sua surpresa, ela passa por uma mutação e começa a crescer repentinamente. Tudo fica pior quando, ao cortar a cobra ao meio, ela se multiplica em dois monstros gigantes e agressivos.

O restante do elenco é composto por Crystal Allen, Linden Ashby, Calin Stanciu Jr., Ana Ularu e Claudiu Bleont. O filme conta com a direção de Don E. FluantLeRoy. Confira o trailer abaixo: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas