Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUATRO MACHUCADOS

De lesão a mamilo rasgado: Prova do Líder do BBB21 colocou participantes em risco?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Arthur Picoli (à esq.) usando tipoia e Viih Tube olhando para dentro da blusa no BBB21

Arthur Picoli deslocou o ombro, e Viih Tube rasgou o mamilo em prova do líder no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 10h55

Arthur Picoli, Caio Afiune, Projota e Viih Tube saíram machucados da Prova do Líder do BBB21 na noite de quinta-feira (18). Antes da atividade, no entanto, Tiago Leifert havia avisado que a dinâmica seria tranquila e que os participantes só precisariam usar um capacete como equipamento de proteção por questões de protocolo.

"Vocês nem vão precisar de capacete, isso é mais por protocolo mesmo", afirmou o apresentador. Os brothers precisaram calçar também um sapato antiderrapante, pois uma das atividades era descer uma rampa com água corrente, todos os 15 de uma só vez.

A prova ainda contava com uma piscina de bolinhas, várias caixas de areia e tanques de slime onde ficavam escondidas placas a serem encontradas. O desafio era que não tinha cards para todo mundo, ganhava quem encontrasse o objeto primeiro. Naturalmente, os participantes se jogaram nos obstáculos em busca da liderança. 

Dos quatro, o machucado mais sério foi o de Arthur, que deslocou o ombro e precisou sair da casa e ser levado ao hospital. O preparador físico tomou soro, realizou até uma ressonância e passará duas semanas fazendo uso de tipoia e de medicamentos, sem poder mexer o braço direito.

Caio também precisou de atendimento médico, que foi realizado no confessionário. O fazendeiro torceu duas partes do tornozelo do pé esquerdo e está usando uma bota ortopédica, mas não foi levado ao hospital. Rodolffo Matthaus carregou o amigo até o confessionário duas vezes, porque Caio estava mancando bastante.

Após tomar banho, Viih Tube percebeu que havia rasgado um dos mamilos, que tinha um piercing. "Tá sangrando, rasgou mesmo", disse ela, enquanto olhava por dentro da própria blusa. Pocah a aconselhou a não ficar mexendo, para não correr o risco de inflamar.

Projota também reclamou de dores no tornozelo após a realização da prova, mas não chegou a pedir para ser atendido pela equipe médica do programa. O rapper não conseguiu nem passar da primeira etapa da atividade. Além deles, Rodolffo, Gilberto Nogueira e Lumena Aleluia contaram que saíram da disputa com arranhões.

O Notícias da TV entrou em contato com a Globo para entender quais foram os protocolos de segurança exigidos na prova, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.