Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Tela de Sucessos de sexta (19/02): SBT exibe filme Monte Carlo, com Selena Gomez

Reprodução/20th Century Fox

Katie Cassidy, Leighton Meester e Selena Gomez lado a lado, em pé, olhando para frente parecendo surpresas

Emma (Katie Cassidy), Meg (Leighton Meester) e Grace (Selena Gomez) em Monte Carlo (2011)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 10h00

O SBT exibe a comédia romântica Monte Carlo na Tela de Sucessos desta sexta-feira (19), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o filme gira em torno de um mal entendido. Em uma viagem, Grace (Selena Gomez) é confundida com uma milionária inglesa e decide usufruir das regalias de ser uma socialite.

Grace realiza o sonho de ir para Paris na companhia da melhor amiga Emma (Kate Cassidy) e da meia-irmã Meg (Leigthon Meester). Apesar da animação das jovens, a estadia não sai como o esperado, e elas se decepcionam com a viagem.

Tudo muda quando a protagonista é confundida com a rica Cordélia (Selena Gomez), e os dias das garotas passam a ser luxuosos e cheios de aventura inesperadas.

O elenco conta com a participação de Cory Monteith (1982-2013), Andie MacDowell e Brett Cullen. O filme foi dirigido por Thomas Bezucha.

Assista ao trailer legendado de Monte Carlo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.