Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARENTENA

No BBB21, Fiuk revela que cortou relações com amigos pela pandemia

Reprodução/Globoplay

Fiuk faz expressão de indignação no gramado da casa do BBB21

No BBB21, Fiuk demonstrou revolta com pessoas que desrespeitam quarentena na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 18h38

Durante conversa com Viih Tube e Thaís Braz no BBB21, Fiuk demonstrou insatisfação com o comportamento de pessoas próximas a ele durante a pandemia de Covid-19. "Eu tenho amigos e colegas irresponsáveis que estavam 'cagando' [para a pandemia]. Inclusive, perdi relação com vários, de saber que iam em festa e queriam ir à minha casa no dia seguinte. Eu falava 'não'", revelou o cantor.

"Eu me afastei de alguns só por falarem: 'Foda-se, esse negócio não é sério, tô saindo mesmo'. Já não vêm mais em casa. No máximo, FaceTime [aplicativo de chamada por vídeo], trocar ideia por telefone...", continuou o filho de Fabio Júnior.

O tema surgiu quando Fiuk revelou arrependimento por ter bebido demais durante a festa com presença de Dennis DJ na sexta-feira (26). "Lá fora não tá tendo festa, sabe? A gente é privilegiado", comentou Thaís.

Fiuk concordou: "Sou um cara do abraço. Pode ser pai, mãe, amigo, é abraço... Putz. Realmente, é um presente poder curtir festa. [Fora da casa] a gente não pode nem falar perto, beber no mesmo copo... Aqui [no BBB21] a gente tem uma liberdade que, realmente, há muito tempo eu não sentia".

O ator ainda criticou a hipocrisia de algumas pessoas nas redes sociais: "Na virada [do ano] eu fiquei puto. Vi algumas pessoas postando fotinho que estavam em casa e no Melhores Amigos [função do Instagram que restringe publicação a um menor número de pessoas]: 'Ê! [Fiuk simula uma comemoração]. Mas é muito delicado. Esse negócio da pandemia é muito chato, a gente nunca viveu isso".

Recentemente, Sarah Andrade confessou não ter cumprido o distanciamento social da maneira correta antes de entrar no BBB21 e disse que não estava "sentindo nada" em relação à pandemia de Covid-19.

No programa da terça-feira (23), Tiago Leifert quebrou o protocolo do reality show e repassou informações externas, indicando aos participantes que a situação de saúde no Brasil está pior do que no momento que entraram no confinamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.