Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO?

Em A Vida da Gente, Ana 'acorda' do coma em delírio de Rodrigo: 'Estava com saudade'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos como Ana sentada em uma cama olha para Rafael Cardoso, que está de costas como Rodrigo, e sorri em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) desperta do coma em devaneio de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 17h00

Um sonho vai perturbar as ideias de Rodrigo (Rafael Cardoso) assim que ele cair no sono aos pés de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Exausto por varar as madrugadas para cuidar de Júlia, o filho de Jonas (Paulo Betti) adormecerá e verá a namorada se levantar do coma durante o devaneio. "Eu estava com tanta saudade", dirá a tenista na novela das seis.

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) está se desdobrando desde que foi expulso de casa pelo pai no folhetim de Lícia Manzo. Além de procurar por emprego, ele ainda precisará deixar o apartamento de Lourenço (Leonardo Medeiros) às pressas. O professor universitário reclamará que o choro da bisneta de Iná (Nicette Bruno) atrapalha o seu trabalho.

Em meio ao caos, ele resolverá fazer uma visita à protagonista de Fernanda Vasconcellos para colocar a cabeça no lugar nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (5). Sem pregar os olhos à noite, o enteado de Cris (Regiane Alves) fechará os olhos e apagará sem perceber.

Rodrigo sentirá uma mão passar pelos seus cabelos e levará um susto ao ver Ana recobrar os sentidos --ele não perceberá que se trata de um sonho. "Que bom que você está aqui. Eu estava com saudade, mas tanta, tanta, tanta. Pega a Júlia um pouco para mim?", pedirá a atleta.

Incrédulo, o galã de Rafael Cardoso perguntará à jovem o que vai ser da vida deles agora que ela finalmente se recuperou do acidente. "A gente vai ficar junto, meu amor. Eu amo você", dirá a pupila de Vitória (Gisele Fróes), que ainda o puxará para um beijo.

Rodrigo acorda de sonho em A Vida da Gente

O rapaz, então, será sacudido por uma enfermeira e notará que tudo não passou de uma peça pregada pela própria imaginação. "A doutora Celina [Leona Cavalli] pediu para dizer que está aguardando. O senhor tem uma consulta com a Júlia agora", explicará a profissional de saúde.

Rodrigo revelará à tia que tem esperanças de ver a esportista dar a volta por cima, mas a médica lhe dará um banho de água fria. "Pode ser que Ana nunca se recupere. Semanas se passaram, e o quadro não se alterou. A cada dia que passa, as chances vão diminuindo. Chegou a hora de você começar a pensar na sua vida com a Júlia sem ela", disparará a pediatra.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.