Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI FAMOSO

Fiuk diz que quase chorou ao ser chamado de 'filho de Fábio Jr.' em show: 'Eu era novo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk sentado durante conversa na casa do BBB21

Fiuk na casa do BBB21; ator revelou incômodo ao ser apresentado como 'filho de Fábio Jr.'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 18h02

Em conversa com Karol Conká no BBB21 na tarde desta segunda-feira (22), Fiuk relembrou uma ocasião em que foi anunciado como "filho de Fábio Jr." em um show da banda Hori, da qual era vocalista. "Não falou meu nome, não falou o nome da banda. Comecei a cantar quase chorando, porque eu era novo", contou ele.

O ator disse ter ficado desestabilizado após o anúncio feito pelo anfitrião do evento antes da apresentação. "Me apresentou assim: 'Com vocês, a banda do filho do Fábio Jr.!'", detalhou ele.

"Cantava minha música e falavam: 'Nossa, mas pra ser filho do Fábio Jr., não tem nada a ver'. Não viam a minha banda. Anos de rádio, empresários ou coisas do tipo. Foi osso", continuou, destacando que trata-se de um fato recorrente em sua vida artística.

A rapper comentou que o mesmo acontece com sua família: "O meu irmão tem esse negócio. Vai para esses lugares e não quer que falem que é o 'irmão da Karol'. O meu filho também. Parece que tira a tua própria identidade. Não que você tenha vergonha, não é isso. É que te rotula, diminui teu potencial e baseia em uma outra pessoa".

Fiuk é filho de Fábio Jr. e irmão da atriz Cleo. No início de sua participação no Big Brother Brasil, Gloria Pires chegou a publicar um vídeo cantando uma música em que ressaltava não ser mãe do cantor, como muitos pensam. Na casa, ele já falou sobre a família "super machista" de seu pai.

Além do BBB21, Fiuk também está no ar atualmente como Ruy na reprise de A Força do Querer, novela das nove da Globo que está sendo reprisada antes do retorno de Amor de Mãe, interrompida pela pandemia do novo coronavírus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.