Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMPRE FUI EU

Estrela de Sou Luna, Karol Sevilla vai protagonizar série latina do Disney+

DIVULGAÇÃO/DISNEY

Imagem de Karol Sevilla caracterizada como Lupe para a série Sempre Fui Eu

Karol Sevilla como Lupe em Sempre Fui Eu, série do Disney+ com estreia prevista para 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 16h55

Após protagonizar Sou Luna (2016-2018) no Disney Channel, Karol Sevilla está de volta ao conglomerado do Mickey Mouse com a série Sempre Fui Eu, prevista para estrear no final deste ano no Disney+. Na nova produção latina do streaming, que está sendo gravada na Colômbia, a atriz interpretará uma jovem que decide investigar a morte suspeita do pai.

"Estou muito animada para voltar a atuar e por fazê-lo em uma história tão atraente como Sempre Fui Eu para uma plataforma como o Disney+. Tenho certeza de que o público do Disney+ vai amá-la tanto quanto eu. Estou muito feliz por voltar para família Disney", disse a mexicana no comunicado enviado pelo serviço de streaming nesta segunda-feira (29).

Em dez episódios de 40 minutos, a trama conta a história de Lupe (Karol), uma garota mexicana que é surpreendida ao receber a notícia da morte do pai, El Faraón (Christian Tapppan), o maior astro musical da Colômbia. Por isso, ela decide viajar até o país da América do Sul para o funeral do familiar.

No entanto, ao chegar em Cartagena, a jovem percebe que nada ali é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical na região para se aproximar da experiência vivida pelo pai e investigar o que realmente ocorreu. Com a ajuda de Noah (Pipe Bueno), ex-assistente do cantor, Lupe embarca em uma missão no Caribe colombiano para compreender o caso.

Dirigida por Felipe Cano (O Comandante e Maria Magdalena), as gravações seguem em andamento e estão previstas para terminar até maio.

A série também marca a estreia de Pipe, cantor colombiano, como ator: "Estrear como protagonista de um projeto 100% latino-americano de uma plataforma tão relevante como o Disney+ é um privilégio único. Estou muito animado para me conectar com o público através do meu personagem e da música incrível que a série terá".

Confira as fotos dos bastidores da série:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Disney+


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.