COM WILL SMITH
Divulgação/NBC
Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço; série já tem data para estrear no Multishow
Depois de entrar no catálogo do Globoplay, Um Maluco no Pedaço (1990-1996) ganhou uma data oficial para fazer parte da programação do canal pago Multishow. A icônica série estrelada por Will Smith estreia na próxima segunda-feira (5) e será exibida de segunda a sexta, logo após o TVZ.
De acordo com o Multishow, a série será exibida de forma cronológica, começando pela primeira e encerrando após a sexta temporada. Não foi informado se outra atração substituirá Um Maluco no Pedaço após todos os episódios irem ao ar.
A sitcom conta a história de Will (Smith), jovem negro de origem humilde da Filadélfia que se muda para Bel-Air, um luxuoso bairro na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos da família Banks.
O protagonista não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.
Criada por Andy e Susan Borowitz e produzido por Quincy Jones, Um Maluco no Pedaço marcou uma geração de fãs e apresenta influências culturais até os dias de hoje, como a abertura e trilha sonora da série.
Além do astro Will Smith, o elenco principal é formado por James Avery (tio Phil), Alfonso Ribeiro (Carlton), Karyn Parsons (Hilary), Tatyana M. Ali (Ashley) e Joseph Marcell (Geoffrey). Janet Hubert-Whitten e Daphne Maxwell Reid interpretaram duas versões diferentes da tia Vivian, enquanto Ross Bagley viveu Nicky Banks, o caçula da família, a partir da quinta temporada.
O elenco se reuniu para um especial de aniversário de 30 anos de Um Maluco no Pedaço produzido para a HBO Max. Uma nova versão da série também foi anunciada e tem confirmada duas temporadas a serem exibidas no serviço de streaming Peacock.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.