Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DESCOBERTAS

No BBB21, Fiuk acusa Carla de fingir amizade; atriz rebate: 'Leva para outro lado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de Fiuk e Carla Diaz concentrados durante BBB21

Fiuk e Carla Diaz no BBB21; brother acusou atriz de fingir amizade durante o confinamento da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 16h35

No Big Brother Brasil 21, Fiuk acusou Carla Diaz de fingir amizade dentro do confinamento. Nesta quarta-feira (10), em conversa com Gilberto Nogueira, o cantor criticou a postura da "eliminada". No entanto, a atriz escutou o diálogo no quarto secreto e se surpreendeu com o brother: "Leva tudo para outro lado".

"Se hoje tivesse você, Sarah ou qualquer outra pessoa para votar [no paredão], escolheria qualquer outra pessoa. Não estou falando só para você, disse para João [Luiz Pedrosa], Camilla [de Lucas], Viih [Tube], todo mundo sabe. Sou muito transparente", avisou o economista.

"E outra, melhor ser assim do que ficar amarrando ponto aqui, ficar inventando histórias", complementou o filho de Fábio Jr., que aproveitou o discurso para alfinetar a intérprete de Carine em A Força do Querer: "Saquei coisinhas da Carla desde o comecinho. Ela fingia que era a minha amiga e, do nada, chegava e falava [comigo]".

Enquanto isso, a atriz escutava a conversa graças ao terceiro card da dinâmica do quarto secreto. Ao descobrir o posicionamento do colega de profissão, ela logo rebateu. "Nossa, qual é o problema? Não é fingir ser amigo, não, gente. O Fiuk leva tudo para outro lado", opinou a sister.

Carla também ouviu outro trecho do diálogo no qual os brothers avaliam sua "eliminação" como uma resposta do público. "Independente, é muito legal a gente ver que não estamos doidos. Realmente temos uma visão aqui que pô, é uma sensibilidade que, em vários momentos, está fazendo sentido", opinou o integrante do Camarote, e o doutorando concordou com a afirmação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.