Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NO ELENCO

Elle Fanning será mulher de Jake Gyllenhaal em filme sobre O Poderoso Chefão

Divulgação/Hulu

Elle Fanning em cena da série The Great

Elle Fanning em The Great; atriz foi confirmada no elenco de filme sobre bastidores de O Poderoso Chefão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 15h54

Indicada ao Globo de Ouro por seu papel em The Great, Elle Fanning foi confirmada no elenco do filme sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão (1972) que terá direção de Barry Levinson. No longa, ela viverá Ali MacGraw, atriz indicada ao Oscar e estrela de Hollywood nos anos 1960 e 1970.

Na época da produção de O Poderoso Chefão, Ali era casada com Robert Evans, um dos produtores responsáveis pelo longa, que será vivido por Jake Gyllenhaal. Ela havia sido indicada ao Oscar e foi vencedora do prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro por seu trabalho no romance Love Story: Uma História de Amor (1970).

Com a confirmação, Elle se junta a Oscar Isaac e Elisabeth Moss na produção. O ator interpretará Francis Ford Coppola, diretor da trilogia O Poderoso Chefão, enquanto a atriz viverá sua mulher, Eleanor Coppola.

"Elle é uma das atrizes mais emocionantes e versáteis que existem”, disse Levinson em comunicado à imprensa. "Estou muito emocionado por ela ter se juntado ao incrível elenco de Francis & The Godfather e trazer seu talento único para o filme".

Escrito por Andrew Farotte, o roteiro do longa fazia parte da Blacklist, lista que inclui os argumentos mais elogiados de cada ano e que nunca foram produzidos. A versão para o filme será uma readaptação feita por Levinson.

Filmado em 1972, O Poderoso Chefão tem histórias riquíssimas dos bastidores de sua produção, que podem aparecer no vindouro longa. Coppola, na época com 31 anos, brigou com Evans e a Paramount, estúdio responsável pela produção, para que as gravações acontecessem em Nova York.

Ainda não há detalhes sobre os atores que interpretarão o elenco original. Com Marlon Brando (1924-2004) como protagonista, o filme ainda contava com nomes como Al Pacino, Diane Keaton, Robert Duvall e James Caan.

O Poderoso Chefão venceu três prêmios no Oscar e é até hoje considerado um dos filmes mais importantes da história do cinema mundial, além de um sucesso de bilheteria na época de seu lançamento.


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?