Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NO ELENCO

Elle Fanning será mulher de Jake Gyllenhaal em filme sobre O Poderoso Chefão

Divulgação/Hulu

Elle Fanning em cena da série The Great

Elle Fanning em The Great; atriz foi confirmada no elenco de filme sobre bastidores de O Poderoso Chefão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 15h54

Indicada ao Globo de Ouro por seu papel em The Great, Elle Fanning foi confirmada no elenco do filme sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão (1972) que terá direção de Barry Levinson. No longa, ela viverá Ali MacGraw, atriz indicada ao Oscar e estrela de Hollywood nos anos 1960 e 1970.

Na época da produção de O Poderoso Chefão, Ali era casada com Robert Evans, um dos produtores responsáveis pelo longa, que será vivido por Jake Gyllenhaal. Ela havia sido indicada ao Oscar e foi vencedora do prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro por seu trabalho no romance Love Story: Uma História de Amor (1970).

Com a confirmação, Elle se junta a Oscar Isaac e Elisabeth Moss na produção. O ator interpretará Francis Ford Coppola, diretor da trilogia O Poderoso Chefão, enquanto a atriz viverá sua mulher, Eleanor Coppola.

"Elle é uma das atrizes mais emocionantes e versáteis que existem”, disse Levinson em comunicado à imprensa. "Estou muito emocionado por ela ter se juntado ao incrível elenco de Francis & The Godfather e trazer seu talento único para o filme".

Escrito por Andrew Farotte, o roteiro do longa fazia parte da Blacklist, lista que inclui os argumentos mais elogiados de cada ano e que nunca foram produzidos. A versão para o filme será uma readaptação feita por Levinson.

Filmado em 1972, O Poderoso Chefão tem histórias riquíssimas dos bastidores de sua produção, que podem aparecer no vindouro longa. Coppola, na época com 31 anos, brigou com Evans e a Paramount, estúdio responsável pela produção, para que as gravações acontecessem em Nova York.

Ainda não há detalhes sobre os atores que interpretarão o elenco original. Com Marlon Brando (1924-2004) como protagonista, o filme ainda contava com nomes como Al Pacino, Diane Keaton, Robert Duvall e James Caan.

O Poderoso Chefão venceu três prêmios no Oscar e é até hoje considerado um dos filmes mais importantes da história do cinema mundial, além de um sucesso de bilheteria na época de seu lançamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.