CARD DESPERDIÇADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carla Diaz no quarto secreto do BBB21; atriz levou bronca ao pedir para ver outra conversa
Carla Diaz começou a usar seu terceiro card de duas horas no quarto secreto do BBB21. No entanto, a câmera dela só estava mostrando Camilla de Lucas sozinha, sem nenhum diálogo. Ao pedir para ver uma conversa entre Gilberto Nogueira e Fiuk, que estavam falando dela, a atriz levou uma bronca do big boss.
"Produção, troca, por favor? A Camilla está sozinha, não vai falar nada. É a mesma coisa que assistir sem som", pediu Carla. "Que sacanagem! Vocês estão fazendo eu perder meus créditos", insistiu ela, em tom de brincadeira.
"Ali, coloca no Gil e no Fiuk, por favor, eu preciso ver isso", continuou a ex-chiquitita, sem saber que a dupla estava, de fato, falando mal dela. A atriz continuou insistindo até levar uma chamada de atenção da produção.
"O que é? Não posso mais falar agora?", perguntou Carla. "Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida", disse a voz do big boss. "Tudo bem", obedeceu a atriz.
No entanto, o que havia ficado combinado tanto com Carla, quanto com o público, de acordo com Tiago Leifert, era que a participante iria escolher os diálogos que queria ouvir. "Você vai ver eles lá conversando, se quiser saber, pede para ouvir e usa os cards", explicou o apresentador.
Confira:
Tem que dar mais um card pra Carla Diaz porque faz dez minutos que ela tá vendo a Camilla dobrar roupa. #BBB21#QuartoSecretopic.twitter.com/vSedQ7hsbB
— jurema (@juxhff) March 10, 2021
a carla pediu pra mudar de câmera e a resposta foi:
— luscas (@luscas) March 10, 2021
“A SENHORA NÃO PEDE NADA, SIGA SUA VIDA” 👀pic.twitter.com/qAWXwwkalF
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.