PRÓXIMOS PASSOS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Picoli e Sarah Andrade no BBB21; instrutor de crossfit planejou ataque na publicitária
Preocupado com o poder da pulseira branca de Sarah Andrade, Arthur Picoli já preparou um ataque caso receba uma rasteira da sister durante a formação do paredão do BBB21. Neste domingo (28), em conversa com Rodolffo Matthaus e Caio Afiune, o instrutor de crossfit avisou os novos aliados que está preparado para qualquer surpresa no programa desta noite.
"A gente não sabe como vai ser [o poder], o Tiago [Leifert] pode dar a opção dela querer ou não, ou a opção: 'Mude o voto do líder'", suspeitou o fazendeiro, e o capixaba logo pontuou: "É problema dela. Se ela tirar a minha opção de voto, vai para o lado deles. Ou é o Gil[berto Nogueira] ou Fiuk".
Confiante da sua trajetória no jogo, Caio decidiu brincar com os amigos: "Apela comigo e vem em mim". "Acho que ela não votaria em você", opinou o ex-affair de Carla Diaz. O aliado do sertanejo concordou com o comentário, mas destacou: "Eles vão tentar tirar a gente".
O cantor aproveitou o novo tópico e destacou que Pocah também é uma opção dos rivais. "Na pior das hipóteses, a gente está ficando melhor do que muita gente em número de votos", reforçou Arthur.
No entanto, o poder conquistado pela publicitária após Gilberto atender o Big Fone ontem (27) envolve a votação aberta desta noite. A loira será a primeira confinada a votar na casa, o que pode influenciar a decisão dos outros brothers.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Caio Afiune
Carla Diaz
Fiuk
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Pocah
Reality Show
Rodolffo Matthaus
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.