Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMOS PASSOS

No BBB21, Arthur planeja ataque caso leve 'rasteira' de Sarah no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Arthur Picoli e Sarah Andrade no BBB21

Arthur Picoli e Sarah Andrade no BBB21; instrutor de crossfit planejou ataque na publicitária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 18h37

Preocupado com o poder da pulseira branca de Sarah Andrade, Arthur Picoli já preparou um ataque caso receba uma rasteira da sister durante a formação do paredão do BBB21. Neste domingo (28), em conversa com Rodolffo Matthaus e Caio Afiune, o instrutor de crossfit avisou os novos aliados que está preparado para qualquer surpresa no programa desta noite.

"A gente não sabe como vai ser [o poder], o Tiago [Leifert] pode dar a opção dela querer ou não, ou a opção: 'Mude o voto do líder'", suspeitou o fazendeiro, e o capixaba logo pontuou: "É problema dela. Se ela tirar a minha opção de voto, vai para o lado deles. Ou é o Gil[berto Nogueira] ou Fiuk".

Confiante da sua trajetória no jogo, Caio decidiu brincar com os amigos: "Apela comigo e vem em mim". "Acho que ela não votaria em você", opinou o ex-affair de Carla Diaz. O aliado do sertanejo concordou com o comentário, mas destacou: "Eles vão tentar tirar a gente".

O cantor aproveitou o novo tópico e destacou que Pocah também é uma opção dos rivais. "Na pior das hipóteses, a gente está ficando melhor do que muita gente em número de votos", reforçou Arthur.

No entanto, o poder conquistado pela publicitária após Gilberto atender o Big Fone ontem (27) envolve a votação aberta desta noite. A loira será a primeira confinada a votar na casa, o que pode influenciar a decisão dos outros brothers.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.