Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM REALITY

Carla Diaz vai ao Domingão do Faustão e pede vaga na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Carla Diaz no Domingão do Faustão

Carla Diaz no Domingão do Faustão; atriz pediu vaga na temporada final da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 18h31

Após a passagem pelo Big Brother Brasil 21, Carla Diaz aproveitou a participação no Domingão do Faustão deste domingo (28) para pedir uma vaga na última temporada da Dança dos Famosos sob o comando de Fausto Silva. Surpreso com o pedido, o apresentador aproveitou a deixa e logo avisou que a atriz está contratada.

"Quero ir para a Dança dos Famosos, falei!", avisou a intéprete de Carine em A Força do Querer no final da sabatina com o veterano. Ela seguiu com o pedido e entregou que deseja dançar com as bailarinas do comunicador na temporada final do reality. "Contratada!", respondeu o veterano.

Durante a entrevista, Fausto questionou se a loira foi julgada pelo público por causa das atitudes de Arthur Picoli, seu affair dentro do jogo. "Sou uma mulher de 30 anos, não gosto de colocar a culpa nos outros, eu assumo as minhas atitudes. Somos mulheres, guerreiras, fortes e corajosas por sermos mulheres. Então, chega disso de que o homem pode pedir desculpas, mas a mulher não pode errar", opinou a ex-sister.

"Chega! Tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos, entrei lá, mergulhei no jogo, joguei, me apaixonei e vivi. Acho que a vida é esse ciclo, vivendo, errando, aprendendo e não me arrependo de nada", complementou Carla.

No dia em que foi eliminada da disputa, Tiago Leifert alertou os confinados sobre a nova onda da Covid-19, o que assustou Carla: "É um momento delicado para todos nós e, inclusive, achava que a gente já teria passado por essa fase da pandemia. Fiquei muito mais chocada com essa notícia sobre a pandemia do que com a minha saída".

Confira alguns trechos do programa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.