Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO NA UTI

Após melhora no quadro de Covid-19, Orlando Morais agradece médicos em vídeo

Reprodução/Instagram

Orlando Morais e Gloria Pires abraçados em foto publicada no Instagram

Orlando Morais e Gloria Pires em foto publicada nas redes sociais; com Covid-19, o cantor agradeceu o trabalho dos médicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 18h16

Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Orlando Morais apresentou melhora no quadro de Covid-19 na sexta (26) e vem acompanhando a evolução no caso desde então. Neste domingo (28), ele publicou um vídeo em suas redes sociais no qual agradeceu os esforços dos médicos e as orações feitas pelos fãs.

"Bom dia, gente. Eu sou Orlando Morais e estou internado aqui no DF Star com Covid-19. Eu quero agradecer a todo hospital, ao Dr. João Poeys e à Dra. Ludhmilla Hajjar que têm sido maravilhosos para mim. Quero agradecer a cada oração que chega, a cada bondade de todo brasileiro e a pessoas no mundo inteiro que mandaram mensagens. Vocês não sabem como é bom receber uma oração em uma hora dessas", disse.

Com clara falta de ar, o marido de Gloria Pires teve dificuldades para falar no vídeo, mas aproveitou a oportunidade para mandar forçar àqueles que estão enfrentando a doença e desejou sorte aos brasileiros com a esperança de que a situação melhore em breve.

"Retribuo as orações a todos aqueles que, neste momento, não estão conseguindo realizar seus tratamentos, mas o Brasil é grande e generoso, nós vamos chegar lá. Eu tenho certeza que tudo isso vai passar e a gente vai ser feliz", continuou.

Morais finaliza o video agradendo Gloria Pires pelo apoio e a presença no hospital para ajudá-lo a mandar a mensagem para público.

"Agrdeço a Gloria, que está aqui comigo. Minha mulher que cuida de mim a cada segundo, minha família e os amigos mais sagrados. Nunca vi mensagens tão lindas. Eu amo vocês. Tá passando", concluiu.

Vários artistas manifestaram apoio ao cantor em sua publicação. "Descance, queridão. Tudo vai passar e você já, já sai daí! Força e fé! Já deu certo", escreveu o apresentador Otaviano Costa. "Você é um vencedor. Estamos com você", disse o ator Klebber Toledo.

Casados há 32 anos, Gloria e Orlando têm três filhos juntos: Antonia Morais, Ana Morais e Bento. O anúncio da internação foi feita pelo próprio artista na última terça-feira (23).

Confira o depoimento de Orlando Morais na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.