Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DO POP

Aos 62 anos, Madonna surpreende com foto de lingerie e fãs vão à loucura

Reprodução/Instagram

Madonna em foto publicada nas redes sociais

Madonna em foto publicada nas redes sociais; aos 62 anos, cantora surpreendeu com boa forma ao posar de lingerie

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 16h16

Aos 62 anos, Madonna publicou uma série de fotos em suas redes sociais na tarde deste domingo (28) e levou os fãs à loucura. Vestindo uma lingerie preta e sensual, a musa do pop surpreendeu com a boa forma na atual idade e sugeriu estar em um momento de autorreflexão na legenda.

"Agora para um momento de altorreflexão... Madame", escreveu a cantora, exibindo a lingerie decotada.

Os cliques foram publicados em ambas as contas da artistas no Intagram e no Twitter. Nos comentários, Madonna colecionou elogios de seus seguidores brasileiros e de outros países.

"Meu Deus, que incrível", escreveu a internauta Dany. "Panela velha é que faz comida boa", seguiu o brasileiro Narcizo.

Madonna tem passado a pandemia trabalhando no roteiro de sua cinebiografia ao lado da roteirista vencedora do Oscar Diablo Cody. No ano passado, exames detectaram anticorpos de Covid-19 em seu teste. Em suas redes sociais, ela revelou ter sido contaminada durante sua turnê em Paris, em fevereiro.

Confira abaixo as fotos de Madonna com a lingerie:

TUDO SOBRE

Madonna


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.