Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BOLETIM

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta 'sinais de melhora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paulo Gustavo em ensaio fotográfico

Paulo Gustavo em ensaio fotográfico; humorista segue internado em tratamento contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 17h43

Internado para o tratamento contra a Covid-19, Paulo Gustavo apresentou "sinais de melhora". Segundo o boletim médico divulgado neste domingo (28), o humorista segue intubado e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e tem reagido positivamente aos cuidados médicos.

"Nas últimas 24 horas, o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", informou a equipe médica responsável pelo tratamento do artista.

Segundo a nota divulgada pela assessoria de Paulo Gustavo, os familiares também agradecem aos fãs pelo carinho e "pedem que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação".

Paulo está internado desde o dia 13 em um hospital localizado no Rio de Janeiro. Com 42 anos de idade, o comediante integra o grupo de risco da doença por ser asmático. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.