Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

BBB21: Gilberto atende Big Fone e entrega 'presente de grego' para Sarah

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira, vestido de extraterrestre, atende o Big Fone e entrega bracelete para Sarah Andrade

Gilberto Nogueira, vestido de extraterrestre, atende o Big Fone e entrega bracelete para Sarah Andrade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 23h08

Gilberto Nogueira foi mais rápido que os demais confinados do Big Brother Brasil 21 e conseguiu atender o Big Fone, que tocou durante o programa ao vivo deste sábado (27). Com a conquista, ele decidiu entregar um "presente de grego" para Sarah Andrade que, sem saber, terá a difícil missão de começar a votação aberta do próximo paredão.

"Confia em mim? Eu juro que não sei o que é. É branco. Não deve ser ruim. Confia em mim?", questionou Gil à amiga, que o tranquilizou. "Se for coisa ruim, não tem problema, estamos aqui para jogar", respondeu Sarah.

Conforme Tiago Leifert explicou na quinta-feira (25), o confessionário não será utilizado neste paredão. Assim, cada brother precisará indicar outro competidor à zona de risco na sua frente. "A pessoa com a pulseira vota e escolhe quem vai dar o próximo voto. Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa", reforçou o titular na ocasião.

Quatro confinados entrarão na berlinda: indicado do líder, mais votado da casa, contragolpe do indicado do líder e contragolpe do mais votado da casa. Os três últimos emparedados disputam a Prova Bate e Volta, na qual um deles conseguirá fugir da votação popular.

Os confinados aproveitaram o sábado para discutirem as estratégias utilizadas na votação de amanhã (27). Enquanto o líder Arthur Picoli entregou que Fiuk voltou ao seu radar e é uma possibilidade de voto, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade já combinaram um ataque em Pocah.

Além disso, Viih Tube conversou com Thaís Braz sobre um contragolpe na publicitária e no economista após descobrir inconsistências no discurso da loira, graças a Rodolffo Matthaus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.