Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PLANTA NO JOGO

No BBB20, Mari Gonzalez prova que era a verdadeira Mulher Samambaia do Pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Mari Gonzalez na sala principal da casa do BBB20

Mari Gonzalez tira foto com as plantas da sala do BBB20; ex-panicat não teve uma participação relevante

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 5h21

Por incrível que pareça, Mari Gonzalez é uma das sete pessoas que chegaram na reta final do BBB20. Com praticamente nenhuma aparição relevante em quase três meses de confinamento, a ex-panicat mostrou seu dom de ser planta no jogo e conseguiu provar que é a verdadeira merecedora do título de Mulher Samambaia, alcunha defendida por Danielle Souza no extinto programa Pânico na TV (2003-2012).

No paredão desta terça (14) contra Babu Santana e Gizelly Bicalho, a baiana decepcionou o público. A mulher de Jonas Sulzbach tinha tudo para ser um dos destaques da edição, já que vive com o ex-BBB há mais de quatro anos e podia ter pegado dicas sobre o confinamento.

Além disso, ela fazia parte de um dos programas mais polêmicos da televisão, onde aparecia só de biquíni. Tanto é que os homens da casa tiveram a ideia de fazer com ela um teste de fidelidade, para que ela traísse o marido e se queimasse com os telespectadores.

Esse era o momento perfeito para Mari crescer e se impor dentro do programa. Em vez disso, apenas chorou e até se voltou para o lado dos meninos quando arriscou a convivência com Bianca Andrade, a Boca Rosa, que não acreditou em Marcela Mc Gowan e em Gizelly Bicalho, que denunciaram o plano. A blogueira de beleza foi a quinta eliminada, deixando a presença da ex-panicat ainda mais apagada.

A amizade com Flayslane Raiane também foi um ponto negativo para a influenciadora digital. As duas ficaram perdidas e se rastejaram para tentar um encaixe na comunidade hippie, que até então era o grupo mais forte, mas não tiveram muito sucesso. Gizelly e Rafa Kalimann já estavam com ranço da dupla.

Mari ainda conseguiu reconquistar o carinho --ou pelo menos o respeito-- de todas as meninas que seguem confinadas e passou a aparecer um pouco mais desde que ficou 26 horas na prova de resistência com Thelma Assis pela liderança. A blogueira fitness causou intriga ao insinuar que teria deixado a anestesiologista vencer. A briga foi uma das poucas que a casa inteira se envolveu após a guerra dos sexos.

Depois do último jogo da discórdia, a baiana dividiu opiniões nas redes sociais ao insistir para ter uma conversa com Manu Gavassi. Enquanto uns disseram que a cantora foi grossa e esnobe, outros alegaram que a ex-panicat não soube respeitar o "não" e muito menos o momento da filha do radialista Zé Luiz.

Apesar de ter começado já com o nome envolvido em uma polêmica sobre zoofilia com Felipe Prior, a presença de Mari foi deixando de ser notada aos poucos. Até mesmo Rafael Portugal brincou com o fato de ninguém percebê-la no CAT BBB, quadro humorístico do programa, quando disse que ela ainda não tinha ido tomar café da manhã com Ana Maria Braga porque estava confinada. Confira:

A participação de Mariana é tão inexpressiva que em seu primeiro paredão, contra Prior e Gavassi, ela recebeu menos de um por cento dos votos, que chegaram a incrível e recordista marca de 1 bilhão e meio. No meio de uma guerra entre jogadores de futebol e artistas, que envolveu até Bruna Marquezine e Neymar, ninguém sequer lembrou que a mulher de Jonas estava emparedada.

De acordo com o resultado parcial da enquete do Notícias da TV, a baiana também deve sair ilesa na atual berlinda contra Babu e Gizelly. A capixaba é apontada pela maioria do público como a favorita para deixar o Big Brother Brasil nesta terça.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?