Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Neymar desafia Bruna Marquezine e anuncia apoio a Prior no BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Neymar e Bruna Marquezine

Neymar desafiou Bruna Marquezine ao apoiar Felipe Piror em paredão contra Manu Gavassi no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 12h35
Atualizado em 30/3/2020 - 13h11

Após torcedores de futebol pedirem para Neymar Jr. se colocar contra Bruna Marquezine no paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi no BBB20, o atacante do Paris Saint-Germain alfinetou a ex-namorada nas redes sociais nesta segunda (30), ao declarar apoio ao arquiteto, e ironizar a atriz com desenhos que significam "fogo no parquinho", expressão usada por Tiago Leifert e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.

Amiga de Manu, Marquezine declarou seu apoio à cantora desde as primeiras semanas do reality show. Alguns jogadores de futebol passaram a torcer para Felipe Prior e Babu Santana desde que os campeonatos foram suspensos em função do coronavírus. Tem até profissional prometendo sorteio de camiseta autografada caso Manu deixe a competição amanhã (31).

É o caso de Richarlison de Andrade, que joga no time inglês Everton, e de Gabriel Barbosa, estrela do Flamengo. Ao saber da campanha dos jogadores contra Manu, Bruna comentou em seu perfil no Twitter: "Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina". Para contrariar a atriz, torcedores começaram a pedir que Neymar, ex-namorado dela, se posicionasse contra Manu nesse paredão. O craque atendeu ao apelo. Veja abaixo:

Como incentivo para tirar a cantora da competição por R$ 1,5 milhão, internautas desenterraram uma postagem dela nas redes sociais em 2010, em que Manu dizia odiar futebol.

Com isso, o público transformou a disputa entre Prior e Manu em um embate entre Neymar e Bruna Marquezine no Twitter. A atriz, inclusive, foi alvo de um perfil fake que prometeu uma camisa autografada do ex-namorado, enquanto outros perfis lembraram que Gabigol fez a irmã de Neymar de trouxa. Os nomes da atriz e do jogador ficaram entre os assuntos mais comentados na rede social durante a madrugada e manhã desta segunda (30).

Fogo fora do parquinho

A expressão "fogo no parquinho" é usada constantemente por Leifert e Boninho para se referir aos atritos entre os confinados. Meses antes da estreia da edição, o diretor prometeu em suas redes sociais que seria uma temporada histórica com participantes marcantes, já com a frase presente em suas postagens. 

O que o marido de Ana Furtado não imaginava era que o fogo alcançaria até o mundo dos famosos, do lado de fora do Big Brother Brasil. Neymar nunca havia comentado o programa antes e se posicionou justamente contra uma das melhores amigas de sua ex-namorada. 

A amizade entre Marquezine e Gavassi começou nas filmagens da novela Em Família (2014), quando a cantora enfrentava o término do relacionamento com Chay Suede, além de uma suposta traição, e a atriz atravessava um período conturbado em seu namoro de idas e vindas com Neymar. Diante dos problemas semelhantes na vida pessoal, uma acabou dando força para a outra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.