Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIRL POWER

BBB20 vira de cabeça pra baixo com heroínas, vilões atrapalhados e dedo-duro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho, Thelma Assis, Marcela Mc Gowan e Rafa Kalimann, da esquerda para a direita

Gizelly Bicalho, Thelma Assis, Marcela Mc Gowan e Rafa Kalimann são as heroínas da temporada

PAOLA ZANON

Publicado em 8/2/2020 - 5h24

A segunda semana do BBB20 foi cheia de reviravoltas, e o resultado foi praticamente uma guerra dos sexos, na qual Babu Santana, Pyong Lee e o recém-chegado Daniel Lenhardt estão ao lado das mulheres. Revelações de um plano traiçoeiro, uma eliminação inesperada dentro da casa e a entrada de novos participantes fizeram o parquinho incendiar, tanto que Tiago Leifert pediu para o elenco dar uma segurada no excesso de fogo.

A confusão começou logo após a votação do paredão no último domingo (2). Hadson Nery tentou manipular votos contra Mari Gonzalez, mas provou do próprio veneno ao ser o mais apontado pela casa no confessionário, sem nenhuma combinação. As mulheres, no geral, indicaram o ex-jogador por se sentirem desconfortáveis com suas atitudes machistas.

Gizelly Bicalho decidiu revelar o motivo de ter votado em Mari e, a partir daí, várias outras revelações foram feitas. Hadson, Felipe Prior e Lucas Gallina tentaram convencer a advogada de que ela era alvo da ex-panicat, enquanto Marcela Mc Gowan sacou tudo e deu um jeito de abrir os olhos da amiga, ao fazer Mari revelar seu voto no jogo do dedo-duro.

A ginecologista resolveu então abrir o jogo para todas as mulheres e contar sobre o a estratégia da sedução dos meninos para queimar Mari e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O trio negou o plano e, mesmo se contradizendo toda hora, conseguiu convencer algumas das mulheres, como Flayslane Raiane e as próprias Mari e Bianca. A influenciadora digital e maquiadora, inclusive, perdeu cerca de 300 mil seguidores no Instagram por causa dessa postura.

Daniel Lenhardt e Ivy Morales repassam recados do público para as sisters sobre os homens do BBB20

A eliminação de Petrix Barbosa deixou as coisas ainda mais confusas para os brothers, que apostavam na saída de Hadson, e colocou em dúvida a palavra de Marcela. Mas a indignação durou pouco: os participantes da casa de vidro chegaram e, com eles, recados do público confirmando toda a percepção da ginecologista no jogo.

Ivy Moraes e Daniel explicaram que o ginasta era muito pior do que o ex-jogador e precisava sair primeiro. Mas o que mais chocou as mulheres foi descobrir que Gallina realmente fazia parte do plano traiçoeiro contra Mari, e foi apontado como um dos piores jogadores. Marcela e Gizelly, por sua vez, receberam o título de heroínas da temporada, ao lado de Thelma Assis e Rafa Kalimann.

Sentindo-se acuado, o trio formado por Prior, Lucas e Hadson passou a traçar estratégias mirabolantes para se livrar do paredão, mas a maioria dos planos foi por água abaixo quando Guilherme Napolitano os deixou de fora da prova do líder.

A única ideia que restou aos vilões atrapalhados foi tentar cravar três votos em Gizelly, mas até isso pode dar errado, já que o paraense está com a ideia fixa de votar sozinho em Marcela.

Romances e traições

Sem imaginar, as sisters foram mais uma vez traídas por uma delas. Flayslane contou toda a conversa que tiveram com Ivy e Daniel para Guilherme, contrariando o combinado que as mulheres fizeram de não deixar as informações vazarem.

Por acreditar que o modelo é o único que "se salva", Gabi Martins decidiu se declarar para o seu príncipe, e os dois não se desgrudam desde o beijo que aconteceu durante a festa de quarta-feira (5). Napolitano, no entanto, parece estar fazendo um jogo duplo (ou solo), ao ouvir todas as opiniões, não compartilhar nenhuma com os outros brothers e fingir que não sabe de nada.

Outro possível romance que conquistou o público antes mesmo de acontecer é motivado pela cumplicidade entre Marcela e Gizelly. A advogada confessou estar apaixonada pela médica, e ambas passaram a trocar olhares e carícias.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.