CRIME
Reprodução/TV Globo
Mari Gonzalez e Felipe Prior conversam no Big Brother Brasil 20; papo sobre zoofilia gerou revolta na internet
REDAÇÃO
Publicado em 26/1/2020 - 17h43
Uma conversa de Mari Gonzalez e Felipe Prior no BBB20 revoltou os internautas na tarde deste domingo (26). Os confinados estavam conversando sobre fetiches, quando começaram a falar sobre pessoas que fazem sexo com animais. O arquiteto comentou que o ato é comum entre seus funcionários. "É normal para pessoa e tudo bem se a pessoa quer comer um animal", afirmou a blogueira.
Assim que o vídeo com a conversa dos BBBs viralizou nas redes sociais, a hashtag #ZoofiliaéCrime ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na gravação, é possível ver que os participantes do reality da Globo falavam sobre fetiches.
"Tem gente que tem muito, que fica excitado mesmo. Tem gente que transa com animal", começou a influenciadora digital. "Os peões da obra falam que tudo no Nordeste, na época, mandava pau", respondeu Felipe.
"É anormal para gente. Mas é normal para pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer um animal", polemizou Mari. O brother ainda disse que um funcionário dele já contou que transou com várias cabras.
"Ele usa camisinha?", questionou a blogueira. "Usa nada. O pessoal tudo fala [na obra]: 'Quem aí nunca deu um talento em uma cabrinha?' Os caras falam que a cabrinha até gritam o nome", afirmou o arquiteto.
Confira um trecho da conversa dos confinados:
Gente QUE NOJO dessa conversa!
— Maria (@umamaria3) January 26, 2020
ZOOFILIA É CRIME pic.twitter.com/thUuMD8k7v
A equipe da influenciadora fez uma postagem nas redes sociais dela esclarecendo o fato: "Ela disse que para muitas pessoas essa atitude é normal, e não que pra ela seja! Ela não é a favor!".
Nós da equipe da Mari viemos esclarecer o comentário dela em uma conversa com outro participante. Ela disse que pra muitas pessoas essa atitude é normal, e não que pra ela seja! Ela NÃO é a favor! Zoofilia é crime!
— Mari Gonzalez 🐿 (@maridecanio) January 26, 2020
Confira algumas reações no Twitter:
Vão cancelar a Mari quando? Mano, precisa mesmo em pleno 2020 ficar lembrando que zoofilia é crime? A Globo foi no esgoto pegar esse povo né? #BBB20pic.twitter.com/OiwmAYtya6
— Junior Olivex (@OlivexJunior) January 26, 2020
Moro no interior, e realmente existe casos de Zoofilia, eu acho totalmente NOJENTO esse ato e de FORMA ALGUMA concordaria com isso, por que os animais NÃO SÃO OBJETOS SEXUAIS pra MACHO ESCROTO SE SATISFAZER! DIGA NÃO A ZOOFILIA! ZOOFILIA E CRIME!! #BBB20#FalandoDeBBBpic.twitter.com/YTlh3WTZBK
— Ross Galler (@rossdebochado) January 26, 2020
Não è normal e doentio
— Nick (@NiicolasNobre) January 26, 2020
E nojento e podre abusar de um animalzinho inocente e que só faz isso para se reproduzir.
Animal não e objeto sexual
Zoofilia é crime pic.twitter.com/MbpcLtGiq8
Não sei se fico indignada com a Mari ou com as pessoas justificando e defendendo ela.
— Ava Cardoso ✨ (@ava_comenta) January 26, 2020
ZOOFILIA É CRIME pic.twitter.com/zlEfHJKjO1
Zoofilia é crime!
— Terrabolista (@ZeroDiasDePaz) January 26, 2020
Não adianta quererem passar pano onde há mancha de sangue.
O simples fato de alguém cogitar uma defesa com "tá tudo bem, tá mara" já denota desvio de caráter.
Já cancelei:
Hadson
Felipe
Boca Rosa
Petrix
Mari#bbb20#ficapyong
MARI NÃO TEM DESCULPAS ZOOFILIA É CRIME, QUEM CONCORDA COM ESSA PRÁTICA É IMORAL NÃO VOU DEFENDER NÃO #BBB20pic.twitter.com/hIVgBZCkh3
— Geraldinha Reality (@GeraldinhaIcone) January 26, 2020
o silêncio dos torcedores da mari e dos militantes seletivos é ensurdecedor. zoofilia é crime.
— kk | Good Vibes (@kkcomenta) January 26, 2020
Na edição do Big Brother Brasil do ano passado, o participante Maycon Santos também se envolveu em uma polêmica sobre zoofilia. O vendedor de queijos disse que havia perdido a virgindade com uma cabra e também afirmou ter amarrado bombinhas no rabo de um gato.
O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-BBB por apologia a maus-tratos a animais e crime contra a paz pública. Porém, o 16º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro arquivou o processo que investigava o participante.
Na ocasião, a ativista Luisa Mell se revoltou e chegou a publicar em seu Instagram o vídeo da conversa com um pedido: "Me ajudem a tirar esse idiota". Maycon foi o quinto eliminado do BBB19, saiu com 55,72% de rejeição em um paredão triplo.
Em entrevistas após sua saída do confinamento, Maycon afirmou que não entenderam o que ele quis dizer: "Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente". O vendedor também falou sobre perder virgindade com uma cabra. "Isso foi uma brincadeira e tenho a humildade de reconhecer que falei coisas erradas no programa", confessou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.