Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME

BBB20: Conversa de Mari Gonzalez e Felipe Prior sobre zoofilia revolta internautas

Reprodução/TV Globo

Mari Gonzalez e Felipe Prior conversando perto da piscina na casa do BBB20

Mari Gonzalez e Felipe Prior conversam no Big Brother Brasil 20; papo sobre zoofilia gerou revolta na internet

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 17h43

Uma conversa de Mari Gonzalez e Felipe Prior no BBB20 revoltou os internautas na tarde deste domingo (26). Os confinados estavam conversando sobre fetiches, quando começaram a falar sobre pessoas que fazem sexo com animais. O arquiteto comentou que o ato é comum entre seus funcionários. "É normal para pessoa e tudo bem se a pessoa quer comer um animal", afirmou a blogueira.

Assim que o vídeo com a conversa dos BBBs viralizou nas redes sociais, a hashtag #ZoofiliaéCrime ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na gravação, é possível ver que os participantes do reality da Globo falavam sobre fetiches.

"Tem gente que tem muito, que fica excitado mesmo. Tem gente que transa com animal", começou a influenciadora digital. "Os peões da obra falam que tudo no Nordeste, na época, mandava pau", respondeu Felipe.

"É anormal para gente. Mas é normal para pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer um animal", polemizou Mari. O brother ainda disse que um funcionário dele já contou que transou com várias cabras.

"Ele usa camisinha?", questionou a blogueira. "Usa nada. O pessoal tudo fala [na obra]: 'Quem aí nunca deu um talento em uma cabrinha?' Os caras falam que a cabrinha até gritam o nome", afirmou o arquiteto. 

Confira um trecho da conversa dos confinados:

A equipe da influenciadora fez uma postagem nas redes sociais dela esclarecendo o fato: "Ela disse que para muitas pessoas essa atitude é normal, e não que pra ela seja! Ela não é a favor!".

Confira algumas reações no Twitter:

Caso no BBB19

Na edição do Big Brother Brasil do ano passado, o participante Maycon Santos também se envolveu em uma polêmica sobre zoofilia. O vendedor de queijos disse que havia perdido a virgindade com uma cabra e também afirmou ter amarrado bombinhas no rabo de um gato.

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-BBB por apologia a maus-tratos a animais e crime contra a paz pública. Porém, o 16º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro arquivou o processo que investigava o participante.

Na ocasião, a ativista Luisa Mell se revoltou e chegou a publicar em seu Instagram o vídeo da conversa com um pedido: "Me ajudem a tirar esse idiota". Maycon foi o quinto eliminado do BBB19, saiu com 55,72% de rejeição em um paredão triplo.

Em entrevistas após sua saída do confinamento, Maycon afirmou que não entenderam o que ele quis dizer: "Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente". O vendedor também falou sobre perder virgindade com uma cabra. "Isso foi uma brincadeira e tenho a humildade de reconhecer que falei coisas erradas no programa", confessou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.