Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB20

Thelma desmascara Mari em treta sobre prova do líder: 'Não preciso de caridade'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Thelma Assis em discussão com Mari Gonzalez na sala do BBB20

Thelma Assis tira satisfação com Mari Gonzales após declaração polêmica sobre prova do líder no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 17h53

Thelma Assis se irritou ao descobrir que Mari Gonzalez desdenhou de sua força durante a prova do líder no BBB20. A ex-panicat saiu falando aos quatro cantos que foi  generosa ao deixar a médica ganhar a disputa. A anestesista fez questão de passar a história a limpo. "Você não me ajudou, quis descer. Não preciso de caridade", disparou.

O descontentamento começou quando Gabi Martins avisou o que a mulher de Jonas Sulzbach estava falando sobre a prova. "Vou conversar com ela, isso já está me irritando", afirmou a passista de escola de samba. Gizelly Bicalho estava ao lado e também achou ruim: "Ela está falando isso desde ontem", inflamou. "Ela não deu nada para a Thelminha não, foram 26 horas de prova", defendeu Rafa Kalimann.

Thelma seguiu para a sala, onde Mari ainda estava falando sobre a prova com Flayslane Raiane, Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt e Ivy Moraes. As duas discutiram feio na frente dos outros participantes.

"Você desceu porque quis. Eu estaria lá até agora", afirmou a médica. "Eu optei por ficar com a imunidade, nós duas estávamos cansadas", tentou explicar Mari, que logo foi interrompida. "Mas você achou que a imunidade era mais importante", ressaltou Thelma.

Treta resistente

A musa fitness  tentou colocar panos quentes na situação. "Estava fazendo um desabafo sobre ficar mais tempo na prova ou não. Me senti humana fazendo isso. Você já veio irritada",  alfinetou.

"Lógico! Você está com a sensação de 'ah, eu dei a prova'. Você sabe que não foi isso o que aconteceu. Eu disse 'estou lutando pela liderança. Fico aqui até às sete, oito, nove horas'. A impressão que dava, é que você queria sair", expôs a profissional da saúde.

A ex-assistente de palco não se deu por vencida. "Eu fiz de coração para você, poderia ficar mais", disse Mari, que levou uma invertida da sister: "Eu também, esse é o ponto. Você abriu mão, isso que eu quero que fique claro. Foi mérito das duas. Se você acha que foi uma atitude boa, guarda para você. Fiz uma prova de 26 horas, estou cheia de dor no corpo, onde que preciso de caridade?", continuou a bailarina.

Briga generalizada

Mari perdeu a paciência: "A forma que a pessoa te passa, parece que é isso, mas não é. Você está sendo rude, desnecessária. Foi uma fofoca sem princípios", disse ela. Flayslane, que estava ouvindo tudo, se irritou com o fato de Gabi ter repassado a informação. "Não foi dessa forma, a pessoa tem que saber o que está falando", ponderou a cantora.

Até mesmo Marcela defendeu a blogueira. "Eu entendi que para ela, a imunidade era o mais importante, e ela abriu mão da prova mesmo sabendo que colocaria a amiga em risco", disse a ginecologista, sobre Flayslane estar ameaçada.

Todos que estavam na sala, ficaram contra a médica. "Mari nunca te desmereceu, não tive essa impressão", disse Daniel. Aos poucos, o restante dos confinados entraram na discussão. Manu Gavassi e Gabi chegaram para advogar a favor de Thelma.

Mari começou a chorar, dizendo que a discussão não teria nenhuma conclusão. "Poderia encerrar com você falando: 'não era essa a intenção que eu queria passar, me desculpa'", ponderou Manu, ao expôr que a ex-panicat teria usado a palavra "acordo". Thelma se deu por satisfeita ao dizer que o problema era justamente usar essa palavra, como se ela tivesse ganhado por isso, e não por mérito.

Confira abaixo, a sequência da briga:

Repercussão pós-briga

Após Thelma deixar a sala, Marcela tentou explicar que a sister se sentiu desmerecida. "Eu acho que ela não quer sentir que não aguentaria", declarou Mari, enquanto Daniel e Flayslane começaram a falar mal da médica pelas costas. "Ela sempre fica brava por tudo. Igual o monstro, ela brigou semana passada, brigou agora...", reclamou o ator.

Manu não gostou da declaração de Daniel e deixou o cômodo, irritada. No quarto com Rafa Kalimann, ela se queixou do vitimismo de Mari. "Isso é se fazer de vítima e colocar a casa inteira junto. Estou puta. Não está legal a situação ali. A Thelminha está sendo extremamente madura e sensata", declarou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.