Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Enquete BBB20: Babu, Gizelly e Mari estão no paredão; vote e veja quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Babu Santana, Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, os participantes que estão no 14º paredão do BBB20, da Globo

Babu Santana, Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez estão no 14º paredão do Big Brother Brasil 20: quem deve sair?

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 23h57

Em um domingo (12) movimentado, o BBB20 teve eliminação, prova do líder e formação de paredão. Manu Gavassi conquistou o posto máximo em uma prova que exigia pontaria e indicou Mari Gonzalez diretamente para a votação do público. Babu Santana e Gizelly Bicalho também foram para a berlinda após uma dinâmica diferente. Quem sai do reality da Globo nesta semana? Participe da votação na enquete no final deste texto.

"Eu queria pedir desculpas pra ela [Mari], de verdade, porque quando a gente conversou, você tocou em dois pontos que são inseguranças muito profundas que eu tenho. A primeira é incoerência. (...)A outra coisa é que eu te decepcionei, por isso também te peço desculpas porque isso me doi profundamente", disse Manu.

"Mas, apesar do meu lado retiro espiritual estar voltando nessa reta final, porque eu não aguento mais conflito nesse jogo e isso me faz muito mal. Eu entendo agora, faltando dez dias para o jogo acabar, que isso é um jogo e eu tenho que fazer as minhas coisas e não dá para ficar sofrendo por todas elas", concluiu a líder da rodada, que confirmou sua indicação em Mari.

A votação foi feita de uma forma inédita nesta temporada, sem confessionário. Com Manu de fora, os outros seis confinados foram divididos pela líder em em dois grupos, o VIP e o Xepa. De um lado, ficaram Babu Santana, Thelma Assis e Rafa Kalimann. Do outro, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Mari Gonzalez. 

Em votação aberta, os membros do VIP só poderiam votar no paredão os colegas do mesmo grupo. Com o Xepa, a mesma coisa.

Como Mari não poderia ser votada no Xepa, e Ivy e Gizelly teriam que trocar votos entre si, coube à ex-panicat escolher a emparedada do grupo. E ela escolheu a advogada, alegando ser mais próxima da modelo.

Já no VIP o clima ficou tenso. Rafa e Thelma, que haviam prometido não votar em Babu, acabaram se protegendo por serem muito amigas. E o ator acabou carimbando sua oitava ida ao paredão do reality show.

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser sair da disputa por R$ 1,5 milhão no 14º paredão do reality show da Globo. O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem deve ser eliminado no 14º paredão?

Babu Santana
7.76%
Gizelly Bicalho
78.71%
Mari Gonzalez
13.53%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.