Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DISPUTA APERTADA?

Enquete BBB20 aponta quem sai no paredão entre Babu, Gizelly e Mari; veja os números

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Babu, Gizelly e Mari, que estão no paredão do Big Brother Brasil 20

Babu, Gizelly e Mari estão ameaçados no 14º paredão do BBB20: saiba quem deve sair nesta terça-feira (14)

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 19h34

O público parece decidido a tirar Gizelly Bicalho no 14º paredão do BBB20. É o que apontam as principais enquetes sobre o reality show da Globo. Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 195 mil votos até a publicação deste texto, a advogada é rejeitada por 78,31%, enquanto Mari Gonzalez e Babu Santana aparecem na sequência.

Participe da votação ->Enquete BBB20: Babu, Gizelly e Mari estão no paredão

A ex-panicat tem 14,67% das escolhas dos internautas, enquanto Babu Santana, com 7,01% das menções, é o lanterninha nas intenções de votos. Nas parciais de questionários de diferentes sites, Gizelly também é a mais odiada e deve ser eliminada do reality nesta terça (14).

Com mais de 170 mil votos, a enquete do UOL aponta a saída da advogada com ampla vantagem: 70,03%, contra 15,92% de Mari e 14,04% de Babu. Os números são semelhantes aos dos jornais Extra e Folha de S.Paulo.

Apesar da diferença alta indicada nas enquetes do BBB20, o resultado oficial tende a ser mais apertado. Nas redes sociais, a torcida da advogada é bastante atuante e encontrou o apoio de perfis como os de Rafa Kalimann e Pyong Lee, com milhões de seguidores, para tentar contrariar o resultado apontado pelos questionários dos sites.

As pesquisas não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (14).

Quem vai continuar no BBB20?

No domingo (12), após serem emparedados, os três defenderam a permanência na casa. "Brasil, eu já não sei mais o que pedir pra vocês. Eu lutei aqui nessa casa contra um movimento segregatório onde as pessoas escolhiam comportamento e isolavam as outras. Eu tô aqui cercado das pessoas que estavam unificadas e que virou dois grupos. É assim que eu penso, é assim que eu enxerguei o jogo, deixa o Paizão ficar, Vidigal, favela, estamos juntos", pediu Babu.

"Brasil, Espírito Santo, eu quero pedir, de todo o fundo do meu coração, para me deixar ficar. Eu errei muito nessa casa, eu acertei, eu fui feliz, eu julguei, eu fui julgada, eu sofri, mas essa sou eu, essa é a Gizelly que tem nome de furacão, que quer muito chegar na final. Hoje eu peço para vocês me deixarem ficar, gente", disse Gizelly, que estava com lágrimas nos olhos durante o discurso.

Mari também fez o seu apelo: "Gente, eu estava pensando muito sobre a minha vida aqui no Big Brother e, desde que surgiu a possibilidade de eu vir, o Big Brother se tornou a minha vida. E eu me joguei aqui dentro, estou muito feliz, estou na final quase, eu quero muito continuar. Eu peço muito a vocês, que gostam de mim, que se identificam, que me ajudem a ficar."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?